CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Coiso123

Estes jogos a seguir à Champions são perigosos não por causa do cansaço mas pela dificuldade de manter os níveis de concentração. Acontece muitas vezes às equipas fazerem um jogaço contra um tubarão e a seguir acontecer merda num jogo acessível. Já quando fomos a Liverpool ganhar 2-0 fomos empatar a seguir com a Naval. Esperemos que acordem agora

Chairman

Citação de: andymc em 18 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: andymc em 18 de Abril de 2016, 23:38
Espero que os jogadores percebam durante a semana, que o jogo de domingo é crucial para o título.

O RV já percebeu quando tira o AA da equipa para poupá-lo.

Nunca pensei dizer isto... mas o André Almeida é fundamental nesta equipa.

E repito... nunca pensei dizer isto...

x2
x3

dfernandes

Citação de: MacNaifas em 18 de Abril de 2016, 23:41
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:35
o cansaço não é só fisico...a nivel mental a equipa esta toda ele fodida tambem.

A nível mental? Porquê? Há alguma razão para isso, se temos feito uma recuperação notável e a equipa bateu-se de igual para igual com o Bayern e recebeu bastante apoio do público?

Descompressão man, não sabes o que isso é? Tantas equipas que perdem pontos depois das jornadas europeias e não é por cansaço na maior parte das vezes é porque não é possível focar da mesma forma um jogador depois a jogar em niveis completamente diferentes.

Nesse aspecto estivemos impecáveis, nçao perdemos pontos, e agora siga que o foco é outro e os jogadores vão perceber isso amanhã.

Pronto. Isto é uma resposta e uma opinião fundamentada, sem ser necessário recorrer a bocas.

Aceito a tua opinião e respeito-a, apesar de achar que o Benfica, se quer andar na alta roda do futebol europeu, tem mais é que se ir habituando à tal mudança do chip, especialmente porque joga num campeonato onde, regra geral, defronta equipas muito mais fracas.

MacNaifas

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 23:43
O Dortmund teve aquele jogo de desgaste brutal e final catastrófico, animicamente, na Liga Europa - na 5ª FEIRA - e chegaram ao fim de semana (DOMINGO) e golearam o Hamburgo na Bundesliga.

Eu não sou nada apologista de desculpas de cansaços...

Vamos ter a prova dos nove daqui para a frente, agora que não há Champions.

Citação de: diabo maiato em 18 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 23:34
Agora o Marítimo também parece estar melhor... Vão ser duas deslocações de cortar à faca!
fácil vai ser para a lagartagem jogar no Porto e em Braga.....

É um facto. Eu já disse aqui que os lagartos não ganham no Porto. Mas como neste momento só penso em nós...

Que comparação sem sentido. Eles tinham muito a provar depois daquele desaire.

supersueca

Citação de: anti-sporco em 18 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: diabo maiato em 18 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.
Parece-me que te referes ao Pizzi.

Desastroso realmente, mas não é preciso partir-lhe a cara.

Porque não entrou. Daqui a 50 anos os lagartos ainda lembrariam o passe do Pizzi com tesão.
O Sporting não vai ganhar os jogos todos (Dragão e Braga), o Benfica seria na mesma campeão...depois veremos...

Braga é última jornada não entra nas contas. Ladrão os gajos estão com motivação zero para o jogo ainda para mais quando sabem que dão o campeonato ao Benfica.

Isso só é assim ao nível de alguns adeptos e, por causa de bdc este ano são menos. O crac nunca aceitará perder em casa com lagartada. Eles já estão a jogar a próxima época e é importante marcar posição junto dos rivais. O problema é nós perdermos pontos até lá. Mas francamente, com maior ou menor dificuldade, no fim estaremos em 1º. E A nação lagarta a borrar a cara de merda.

The_King

E o pessoal que vai ao Estádio também desligou na segunda parte! Impunha-se uma ou duas monumentais assobiadelas quando os gajos ameaçaram o empate e depois uns minutos de estádio em pé a berrar BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA! Empurrando a malta para o terceiro tal e qual o Benfica-PSG na liga europa de ha uns anos!

andymc

O Mexicano @tiagomarques28

#OSetubalNaoQuerODinheiroDoSporting

#OSetubalQuerÉQueOSportingSeFoda

Penkoo

Boa vitória do Benfica, verdade que no final estávamos a acusar cansaço físico e mental é estranho como sentimos a pressão da margem mínima na segunda parte.

Vamos aos arcos na máxima força e vamos ganhar faltam 4 finais.

redevil88

Foi muito duro hoje. Que sofrimento meu Deus. Mas eu acho sinceramente que ele hoje devia ter feito uma alteração mais cedo e que seria ter reforçado o meio campo. Mas pronto, mais uma. E venha mais uma final.

Red Bullet

Citação de: desinstala em 18 de Abril de 2016, 23:43
Alguém tem imagens do gajo do Setúbal desesperado por ter menos 200mil na carteira logo à noite?
tb queria ver essas imagens!

Pikes

Não conto com perca de pontos do sporting em Braga... o Braga com eles leva sempre sempre no rabinho. A taça este ano foi exceção.

JustMe

Não vou na cantilena do cansaço. Não justifica tudo, nem pensar nisso. Algo acontece na mente dos jogadores nesta fase, e já no ano passado, quando estávamos há muito arredados das competições europeias, demos o berro nas últimas jornadas e começámos a jogar terrivelmente mal. Não fosse São Caeiro, e acho que ainda esfodalhávamos tudo. Poupem-nos a isso, por amor de Deus.

ribas

Aquela choradeira no fim fez me duvidar se não havia mesmo incentivo extra .. mas não jogámos um crl na segunda parte

P∑T∑7

Citação de: MacNaifas em 18 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 23:43
O Dortmund teve aquele jogo de desgaste brutal e final catastrófico, animicamente, na Liga Europa - na 5ª FEIRA - e chegaram ao fim de semana (DOMINGO) e golearam o Hamburgo na Bundesliga.

Eu não sou nada apologista de desculpas de cansaços...

Vamos ter a prova dos nove daqui para a frente, agora que não há Champions.

Citação de: diabo maiato em 18 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 23:34
Agora o Marítimo também parece estar melhor... Vão ser duas deslocações de cortar à faca!
fácil vai ser para a lagartagem jogar no Porto e em Braga.....

É um facto. Eu já disse aqui que os lagartos não ganham no Porto. Mas como neste momento só penso em nós...

Que comparação sem sentido. Eles tinham muito a provar depois daquele desaire.

Estou a falar das questões físicas. Não tolero essas desculpas. Só isso.