CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

supersueca

Citação de: anti-sporco em 18 de Abril de 2016, 23:28
Citação de: nevers0ft em 18 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:22
Anda um cheiro a claudicação no ar. Tanto nos nossos jogos como do Sporting.
Ja ninguém joga um caralho e é só sofrimento.

Quem cair primeiro perde isto. E temos um jogo filha da puta domingo.
O porto que se faça útil por uma vez na vida e que acabe de vez com os lagartos, senão isto vai ser desesperante até ao fim.

Não contes com isso. Não me lembro uma vez na minha vida de no clássico da porcalhada ganhar a equipa cuja vitória mais nos beneficiava.

Agora que fiz uma introspecção total só por uma vez: Sporting 3 Porca 0 no 1º ano do Jotacão. Mas ainda assim havia o Braguinha pelo meio.

Crac não perde em casa com os sapos.Estao no processo da retoma e uma derrota caseira contra um rival seria muito mau. Esqueçam as teorias de conspiração:se a lagartada quiser ser campeão não vai poder ser à custa dos Andrades.

Voz de Jonas

Mais a frio... Hoje notou-se cansaço naquelas cabeças na segunda parte.

Tão importante quanto recuperar as pernas é recuperar a cabeça e fazer ver aos Pizzis que ainda faltam ganhar 12 pontos.

Coiso123

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: Co Co Brien em 18 de Abril de 2016, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:11
Uma coisa é certa, tirando o jogo com o Braga, é a 3ª jornada recente que andamos a brincar com a sorte. Se não abrirem os olhos o campeonato vai de vela.
fisicamente estamos na lonas...

eu imagino se o Benfica passa na champions.

era derrota certa no campeonato.

a equipa neste momento parece que só tem gás para pouco mais de 30 minutos de alta intensidade.

Acho que este jogo, o problema não foi do cansaço ( tirando o pizzi, que estava roto e estúpido ) tivémos muitos erros no meio campo e nas laterais, por apenas estupidez ou falta de tranquilidade. Mitroglou se não estava bem, não podia jogar, devia ter saído ao intervalo.
Pizzi, logo aos 60min.
Semedo, não havia alternativas.
Eliseu, sem alternativas.
RV, não digo que tenha lido mal o jogo, mas não substituir o pizzi, foi de uma categoria ao nível do Hélder ( nem nas distritais )

sim, mas não esquecer tb que do outro lado esteve o melhor Setubal dos ultimos 3 campeonatos???
MONEY TALKS

Epá nada disso, Tivemos é sorte de apanhar um Setúbal. Fosse um clube um pouco melhor e no mínimo empatávamos hoje. Demos o jogo todo a eles na 2ª parte e mesmo assim eles não aproveitaram

ForçadoBloqueio

Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:35
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:29
Merda de nervosismo... Como eu gostava de ter um jogo descansado hoje.
Sinceramente, acho que vamos ter um jogo relaxado. Claro que só depende de nós, espero que entrem bem no jogo...

Eu ponho-me para aqui a pensar em todos os cenários dantescos. "Foda-se, e se o Setúbal marca no primeiro remate que faz à baliza e estaciona o autocarro?"; "E se os minutos passam e chegamos ao intervalo com 0-0?"

Perco anos de vida nisto. Era óptimo chegar ao intervalo com o jogo resolvido, mas duvido muito.

BINGO!

dfernandes

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:24

Eu só posso falar dos nossos jogos porque são os que tenho visto. E pela 3ª jornada seguida, tirando o jogo com o Braga, que paradoxalmente era o mais díficil, andamos muito próximos de perder pontos. E a jogar mal, seja pelas razões que for.

Urge melhorar, agora que não há a carga dos jogos europeus.

Sim, o sporting já teve 8 ou 9 jogos destes. Para já ainda vamos em 3, não está mau.

Mas a caga do Sporting não durou sempre. Começaram a perder pontos de forma natural, tal como natural será a perca de pontos do Benfica se estas exibições continuarem. É essa a incógnita.

P∑T∑7

Agora o Marítimo também parece estar melhor... Vão ser duas deslocações de cortar à faca!

HuRi

Citação de: Red2802 em 18 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: HuRi em 18 de Abril de 2016, 23:13
e o RV tira o Mitro que era dos poucos que pressionava lá à frente de deixa o *%#&+!$ do Pizzi em campo??? já não sei quem é o pior, se o Pizzi ou o RV
O Mitro não fez merda nem deixou de fazer. Não fez nada. Foi um zero absoluto. O Pizzi consegui pontuação negativa. Não digam que o grego jogou bem.

e onde eu disse que ele jogou bem??? melhor, mas quem jogou bem apartir dos 25m??

20Nico Gaitan20

o cansaço não é só fisico...a nivel mental a equipa esta toda ele fodida tambem.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:24

Eu só posso falar dos nossos jogos porque são os que tenho visto. E pela 3ª jornada seguida, tirando o jogo com o Braga, que paradoxalmente era o mais díficil, andamos muito próximos de perder pontos. E a jogar mal, seja pelas razões que for.

Urge melhorar, agora que não há a carga dos jogos europeus.

Sim, o sporting já teve 8 ou 9 jogos destes. Para já ainda vamos em 3, não está mau.

Mas a caga do Sporting não durou sempre. Começaram a perder pontos de forma natural, tal como natural será a perca de pontos do Benfica se estas exibições continuarem. É essa a incógnita.

Começaram a perder pontos de forma natural porque estavam a jogar 0. O problema do Benfica neste momento é outro. É incapacidade física.

diabo maiato

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.
Parece-me que te referes ao Pizzi.

Desastroso realmente, mas não é preciso partir-lhe a cara.

Porque não entrou. Daqui a 50 anos os lagartos ainda lembrariam o passe do Pizzi com tesão.
O Sporting não vai ganhar os jogos todos (Dragão e Braga), o Benfica seria na mesma campeão...depois veremos...

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:35
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:29
Merda de nervosismo... Como eu gostava de ter um jogo descansado hoje.
Sinceramente, acho que vamos ter um jogo relaxado. Claro que só depende de nós, espero que entrem bem no jogo...

Eu ponho-me para aqui a pensar em todos os cenários dantescos. "Foda-se, e se o Setúbal marca no primeiro remate que faz à baliza e estaciona o autocarro?"; "E se os minutos passam e chegamos ao intervalo com 0-0?"

Perco anos de vida nisto. Era óptimo chegar ao intervalo com o jogo resolvido, mas duvido muito.

BINGO!

Eu não fiquei preocupado nessa fase, porque faltavam mais de 90 minutos de jogo. Fiquei preocupado sim a partir dos 60/70 minutos, e especialmente depois de acabarem as substituições que hoje só ajudaram a equipa a piorar.

J Pinto

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2016, 23:29
obviamente que os jogos da champs são desgastantes, mas isso não explica tudo

a equipa tem n jogadores fisicamente de rastos e não é por causa da champs

Boa parte dos jogadores decisivos não jogaram na quarta.

E invariavelmente, tirando umas luzes dos Jonas, não jogaram nada. E a ausência do colectivo explica alguma coisa, mas não tudo.

Não tem desculpa a exibição do Benfica hoje depois do 3º golo. Ponto.

O problema não é de hoje. O cansaço nãop vem de hoje, vem de antes da Champions.

Andamos a jogar com "os melhores" ha quase dois meses e meio. Só gere Samaris/Fejsa e os outros quando estão castigadios ou lesionados.

avc10

Citação de: Voz de Jonas em 18 de Abril de 2016, 23:34
Mais a frio... Hoje notou-se cansaço naquelas cabeças na segunda parte.

Tão importante quanto recuperar as pernas é recuperar a cabeça e fazer ver aos Pizzis que ainda faltam ganhar 12 pontos.

Exatamente. Ao contrario do que diz o cansaço não era físico, era mental. Decisões erradas a toda a hora. Agora com uma semana já devem estar bem mais "frescos" para Vila do Conde.