CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

vitormopinto1987

depois de 25 minutos de altíssimo nível, uma segunda parte de nível medonho. Vamos a acordar!

BlankFile

Obrigado ao Ederson e ao ForçadoBloqueio.

O primeiro porque salvou o Benfica no lance final do jogo. O segundo porque chateia toda a gente aqui no fórum com o seu negativismo, mas eu devo ser dos únicos que lhe agradeço e até lhe desejo que mantenha esta postura no fórum. Faz falta para alguns arrogantes de merda das goleadas, meterem os pézinhos no chão e perceberem que até ao final todos os jogos serão penosos para o Benfica. E já agora agradeço-lhe a táctica de segurar o mijo na bexiga durante o jogo, porque realmente dá mesmo sorte.

O resto? Não tenho comentários para esta exibição deplorável do Benfica. Brincaram com a sorte, quase que se fodiam. Já andamos a brincar com a sorte há demasiado tempo. Está na altura de se focarem a sério, caso contrário... ardeu.

Valeu pelos 3 pontos importantes. Só.

JustMe

O Benfica que hoje esteve em campo nem sequer leva pontos de Vila de Conde, quanto mais a vitória. Estamos a cair aos trambolhões quando faltam 4 jornadas para o fim. Terceira vitória pela margem mínima. Não é coincidência. Ou melhoramos muito... ou chapéu.

andymc

O Rui Vitória é o responsável por este sofrimento.

As substituições foram horríveis.

Anti-Corruptos

Depois deste jogo fico seriamente apreensivo quanto ao desfecho do campeonato.

El Tacuara

Pior do jogo....Rui Vitória.... Como é que o Pizzi fica o jogo todo em campo?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

joncm

3 conclusões do jogo de hoje:
as osgas tiveram 2 orgasmos, no primeiro e no último minuto, agora as mulheres deles vão levar porrada em casa...
equipa cansada, golo no 1º minuto prejudicou demos o estouro na 2ª parte, só passes falhados...
mais 3 pontos rumo ao 35º tou me a cagar pá exibição quero é 3 pontos
Em suma: só precisamos ganhar em Rio Ave pa ver o Sporting ser enrrabado no Dragão e em Braga
Falta pouco Equipa vamos

Semper Fidelis

Citação de: jottab em 18 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2016, 22:53
Este jogo è dedicado aos adeptos das goleadas e dos jogos faceis....
Realmente os que andavam a dizer que isto dava no minimo 4 ou 5 desapareceram...

já dizia o Ronaldo...eu estou aqui!

KRF

SigaPaVinho

Mais um jogo para servir de lição aos "festeiros".
Setubal é fácil, Jonas marca 3 ou 4 para passar o Ronaldo na Bota Ouro. Nunca aprendem.

Ganhar este campeonato com equipa toda rebentado vai ser milagre.
E este jogo só motivou ainda mais os lagartos.

GonPat90

Sentimos o desgaste depois de 25min muito intensos! Não gostei da equipa no geral, mas o Nelson Semedo e o Pizzi estiveram muito mal!

Schuldiner

Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2016, 22:53
Pizzi tem que ir para o banco.
Só fez merda na segunda-parte. 100% de merda.

Banco, foda-se!

Cansaço acumulado, devido aos vários jogos de 4 em 4 dias.

E queria o pessoal a meias finais de champions com este plantel à altura das exigências, só se era para ver o campeonato pelo canudo e a champions pelo olho do cu.

Eu também quero grandes voos, mas é preciso ter noção do que temos em casa, isto não é o plantel de 2013-14.

Toto18Salvio

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.
Parece-me que te referes ao Pizzi.

Desastroso realmente, mas não é preciso partir-lhe a cara.

SLB-Marco

Tinha tudo para ser um bom jogo do Benfica, mas olha... 3 pontos, fixe.

Têem que atinar contra o Rio Ave.

Dudek