CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

JustMe

A reacção teria sido perfeitamente normal se fosse num jogo de taça ou algo do género. Percebo que tenha ficado desolado por não ter conseguido dar um ponto à equipa que luta para não descer, mas chorar? Não me lembro de ter visto nada assim.

raymanzarek

Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2016, 23:58
Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: chicoslb2 em 18 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: BenficaFan em 18 de Abril de 2016, 23:09

Obrigado Ederson! Fdx Pizzi!!!
Este gajo vai ser grande guarda-redes,puta de saída.
O Arnold é que não domina bem a bola, senão já era.

Correcto, mas o Ederson é rapidissímo a sair da baliza. é muito bom neste aspecto.
Se fosse o Quim tinha ficado parado com o braço no ar.

E é isto que assusta.  Num minuto, manda se um campeonato às urtigas.  Depois de uma recuperação hercúlea.

Só porque sim. O Rui Vitória tinha que ter tirado o Pizzi antes. O jogador já tinha dado N indicações que estava miserável em campo.

desinstala

Há imagens q valem mais q mil palavras.
E essa desse nabo do Setúbal é uma delas.

dfernandes

Orgulhosamente_SLB

Chegado agora a casa só tenho uma coisa a dizer: sinto vergonha profunda da nossa segunda parte.

Geovanni95

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2016, 00:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2016, 00:05
sério...eu não acho nada normal esta reacção do gajo do setubal...muito menos sabendo que podia existir malas de dinheiro envolvidas.

Já somos 2. Já no directo reparei no mesmo.

Os nossos adversários, tirando o Braga, não andam a jogar de forma normal desde o jogo do Bessa.

Eu não sou muito de acreditar em teorias da conspiração mas conhecendo o nosso rival directo e quem o dirige e a atitude de Boavista, Académica e Setúbal... algo se passa.

Com o Boavista não fizemos um bom jogo, e eles fizeram o jogo da vida deles. Aí não acredito muito de malas com dinheiro, etc..

Com a Académica vínhamos de Munique. Normal que a equipa estivesse cansada física e psicologicamente.

Aposto o meu colhão esquerdo que o Presidente da Académica não vai estar presente no banco de suplentes (como fez com o Benfica) no jogo com o Porto.

Setúbal: O Presidente do Setúbal está há tantos anos na presidência do clube como o Pinto da Costa. Portanto...

O Benfica vem de um jogo desgastante da Liga dos Campeões. A equipa está mais cansada psicologicamente que fisicamente. Temos que entrar mais fortes mentalmente nos próximos jogos e estar muito atento a incentivos aos jogadores adversários.

butch vig

Citação de: Rickfy em 19 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: butch vig em 19 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: Rickfy em 18 de Abril de 2016, 23:58
Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: hertz em 18 de Abril de 2016, 23:13

Fdx, parece que tinha falhado o golo que daria a vitória na final da Champions

tem uma familia lá no Congo para alimentar, não é fácil. uma familia numerosa ainda por cima, a morarem numa cabana com telhado de palha, nada fácil esta merda.
de certeza que não moram numa árvore lá no Congo? E que nao têm que fugir dos leões...?

fugir dos leões? tás louco, os leões é que levam o dinheiro.
Mas moram numa arvore?

não, aqui estão as fotos via satélite

vista frente

de lado

traseiras

desenho arquitecto

HuRi

espero bem que o Benfica tome medidas e alerte a PJ, a reação do Arnauld foi mais do que evidente.

parras_bs

dfernandes

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2016, 00:12
Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2016, 23:58
Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: chicoslb2 em 18 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: BenficaFan em 18 de Abril de 2016, 23:09

Obrigado Ederson! Fdx Pizzi!!!
Este gajo vai ser grande guarda-redes,puta de saída.
O Arnold é que não domina bem a bola, senão já era.

Correcto, mas o Ederson é rapidissímo a sair da baliza. é muito bom neste aspecto.
Se fosse o Quim tinha ficado parado com o braço no ar.

E é isto que assusta.  Num minuto, manda se um campeonato às urtigas.  Depois de uma recuperação hercúlea.

Só porque sim. O Rui Vitória tinha que ter tirado o Pizzi antes. O jogador já tinha dado N indicações que estava miserável em campo.

Isto! Eu até acho que o Vitória nas substituições, ao longo da época, até tem estado bastante bem, regra geral, mas hoje esteve mal.

MacNaifas

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2016, 00:08
sério...eu não acho nada normal esta reacção do gajo do setubal...muito menos sabendo que podia existir malas de dinheiro envolvidas.

Já somos 2. Já no directo reparei no mesmo.

Os nossos adversários, tirando o Braga, não andam a jogar de forma normal desde o jogo do Bessa.

Eu não sou muito de acreditar em teorias da conspiração mas conhecendo o nosso rival directo e quem o dirige e a atitude de Boavista, Académica e Setúbal... algo se passa.

Eu também não sou mas aquela cena do choro não tem explicação lógica.

El Tacuara

A equipa está a por se a jeito. Mesmo com o Braga, correu mto bem. Se têm marcado primeiro, era mais um jogo de sofrimento.
Hoje, o RV, para mim foi de longe o principal culpado.

Marrokinoum

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2016, 00:09

Demonstrei, na altura, a minha completa estupefacção aqui na sala perante o meu pai e o meu irmão.

Nunca tinha visto tal coisa nestas circunstâncias.

Nem era um jogo de final de Champions, nem era a possibilidade de transformar um empate numa vitória que desse a manutenção numa última jornada do campeonato, nem era nenhum falhanço que impedisse o Vitória de conquistar o título nacional.

A sério, isto merecia uma investigaçãozinha séria.

Não concordo em nada convosco. É óbvio que vão rolar milhões neste final de epoca. Os jogadores respondem como podem e este sabia que perdeu uma oportunidade na vida de compor 3 costelas.
Eu acho é wue certas vezes, como possivelmente hoje este "incentivo" serve como motivação/pressão para estes homens. Arnold quando dominou aquela bola, nao pensava só no golo. Pensava em todo o dinheiro que podia dar aquela gente, e se calhar essa pressão impediu o de decidir com destreza.

j.j.

Acabado de chegar da Luz, tenho a dizer; Pizzi vai passear macacos, comigo já não calçavas as chuteiras esta época. Foi por pouco, muito pouco que não ofereceste o campeonato aos lagartos. Nelson Semedo muito fraco, Gaitan fraquíssimo. Jonas que classe meu, que classe, grande jogador, Lindelof salvador 1, Ederson salvador 2, Renato poço de energia mas ainda lhe falta muita classe.... 

20Nico Gaitan20

o campeonato por muito que me custe dizer esta completamente no ''limbo''

depois de domingo acho que já se pode ter umas luzes, sobre o que vamos conquistar.