CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

sbremoved_33753

Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Abril de 2016, 00:14
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2016, 00:05
sério...eu não acho nada normal esta reacção do gajo do setubal...muito menos sabendo que podia existir malas de dinheiro envolvidas.

Demonstrei, na altura, a minha completa estupefacção aqui na sala perante o meu pai e o meu irmão.

Nunca tinha visto tal coisa nestas circunstâncias.

Nem era um jogo de final de Champions, nem era a possibilidade de transformar um empate numa vitória que desse a manutenção numa última jornada do campeonato, nem era nenhum falhanço que impedisse o Vitória de conquistar o título nacional.

A sério, isto merecia uma investigaçãozinha séria.
investigar o quê?  A ser verdade não é ilegal dar incentivos a outras equipas para ganhar. Se fosse para perder aí já era outra história.

Isso é tão ridículo.

É como a história do paneleiro, tanto é pasnasca quem leva no cu, como quem dá.

Aqui é igual. Coação é coação, seja para incentivar a perder ou a ganhar. Se há dinheiro envolvido de forma a influenciar resultados, investigue-se, foda-se.

SLB-Marco

sério...eu não acho nada normal esta reacção do gajo do setubal...muito menos sabendo que podia existir malas de dinheiro envolvidas.

Demonstrei, na altura, a minha completa estupefacção aqui na sala perante o meu pai e o meu irmão.

Nem era um jogo de final de Champions, nem era a possibilidade de transformar um empate numa vitória que desse a manutenção numa última jornada do campeonato, nem era nenhum falhanço que impedisse o Vitória de conquistar o título nacional.

investigar o quê?  A ser verdade não é ilegal dar incentivos a outras equipas para ganhar. Se fosse para perder aí já era outra história.

Mas É ilegal.

brandoamanz

Que jogo de merda...tanto sofrimento contra este Vitória...mas qual era a necessidade?

De positivo: os 25 minutos após sofrermos golo (como mamámos no primeiro minuto, foram os primeiros 25 minutos de jogo) até darmos a volta, o golo do Jonas, a saída do Ederson.

De resto, aproveitou-se a visita do pequeno mas grande Fabrizio, o ambiente proporcionado por 55.000 e o hino à capela. Fodasse, até o C4 Pedro na fanzone foi melhor que a exibição do Benfica caralho...odeio ganhar a jogar mal. Saio do estádio fodido. Ponham-se a pau sff.

spliks

Já fui elogiado no trabalho, e amanhã poderá ser o dia em que dropo uma tabela em produtivo.

#SomosTodosPizzi #NaoVoltesAFazerIssoSFF

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Pablo Aimar # 10

Eu sinceramente não percebo o vosso espanto quando o sporting oferece dinheiro a outros clubes para tirar pontos ao Benfica. Até clubes que lutam para não descer o fazem.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

MacNaifas

Claro que é ilegal. O único problema é que são apenas multas quando devia dar descida de divisão. Isto é nojento.

TheBeatles

Chegado do estádio, exibição miserável. Gris jogo defensivo, que quase resultou no guilhotinar de uma vitória. Insólito pelo golo precoce do Vitória, e pelo derradeiro lance. Insisto: jogos as 21 são incompreensíveis, digam o que disserem. Amigos, deixo-vos um mimo meu. :smitten:

merlim

Citação de: xiribiti em 19 de Abril de 2016, 00:04
Quando um dia o setúbal se esforçar assim contra o porto, falamos...

MAs qual esforçar qual quê. Os chocos não jogam a ponta dum corno. A única responsabilidade do que se passou foi só do BENFICA.
Só um aparte em relação ao que já por aqui li em relação ao jogo do renato. Não sei o que se vê pela tv, mas no campo, para mim, foi depois do lindelof e do jardel, o melhor.

j.j.

Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2016, 00:17
Quem lê alguns comentários e não souber o resultado do jogo fica a pensar que o Benfica perdeu contra os chocos!

Não perdeu mas quase que empatava e tínhamos um novo "Estoril" na consciência.....

Schumpeter1

E' ilegal dar incentivos a outras equipas para ganhar ou perder.

HuRi

vou morrer novo...às vezes dou por mim a pensar, porque raio gosto tanto, mas tanto do Benfica?

dfernandes

Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: parras_bs em 19 de Abril de 2016, 00:13
ainda estou gelado daquele lance aos 92 minutos
Não vi o jogo. Podes descrever o lance?

Ah... isso explica muita coisa. Não viste o jogo.

Basicamente o Pizzi isolou um gajo do Setúbal que não marcou por milagre. Sem razão absolutamente nenhuma.

dfernandes

Citação de: j.j. em 19 de Abril de 2016, 00:19
Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2016, 00:17
Quem lê alguns comentários e não souber o resultado do jogo fica a pensar que o Benfica perdeu contra os chocos!

Não perdeu mas quase que empatava e tínhamos um novo "Estoril" na consciência.....

Ele não viu o jogo. Tem desculpa.

parras_bs

Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: parras_bs em 19 de Abril de 2016, 00:13
ainda estou gelado daquele lance aos 92 minutos
Não vi o jogo. Podes descrever o lance?

Na sequência a bola sobra para um jogador do Setúbal que a uma unha do poste

Red Eyes