CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Slevin Kelevra

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2016, 00:05
sério...eu não acho nada normal esta reacção do gajo do setubal...muito menos sabendo que podia existir malas de dinheiro envolvidas.

Demonstrei, na altura, a minha completa estupefacção aqui na sala perante o meu pai e o meu irmão.

Nunca tinha visto tal coisa nestas circunstâncias.

Nem era um jogo de final de Champions, nem era a possibilidade de transformar um empate numa vitória que desse a manutenção numa última jornada do campeonato, nem era nenhum falhanço que impedisse o Vitória de conquistar o título nacional.

A sério, isto merecia uma investigaçãozinha séria.
investigar o quê?  A ser verdade não é ilegal dar incentivos a outras equipas para ganhar. Se fosse para perder aí já era outra história.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2016, 00:11
A reacção teria sido perfeitamente normal se fosse num jogo de taça ou algo do género. Percebo que tenha ficado desolado por não ter conseguido dar um ponto à equipa que luta para não descer, mas chorar? Não me lembro de ter visto nada assim.

A resposta é tão, mas tão, óbvia...

Os euros de uma época inteira não caíram na conta.

sbremoved_33753

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2016, 22:53
Este jogo è dedicado aos adeptos das goleadas e dos jogos faceis....

Também não podem ser todos dedicados aos borrados e derrotistas.

Convém haver uma ou outra excepção para estes se alegrarem no meio de tanto drama.

Schuldiner

Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2016, 00:11
A reacção teria sido perfeitamente normal se fosse num jogo de taça ou algo do género. Percebo que tenha ficado desolado por não ter conseguido dar um ponto à equipa que luta para não descer, mas chorar? Não me lembro de ter visto nada assim.

Pelo dinheiro que lhe devem ter oferecido é normal que tenha chorado, devemos estar a falar bem mais de 10 mil euros por jogador.

Carvo

Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2016, 00:13
espero bem que o Benfica tome medidas e alerte a PJ, a reação do Arnauld foi mais do que evidente.
Dar malas não é crime apenas dá multa...

kingvata

Citação de: pablito77 em 19 de Abril de 2016, 00:05
Estou farto deste pessimismo que aqui vai.

Parece que estamos atrás dos lagartos ,foda-se para esta merd@

Deixem de tretas e apoiem a equipa caralho

FORÇA BENFICA  :flagglorioso:
Porra se há adeptos que têm apoiado são os Benfiquistas. Depois da merda que fizemos no último minuto estava o estádio todo a gritar "eu amo o Benfica"

Eu queria ver se tivessemos nos anos 80...era tudo corrido a assobiadela :smokin:

luca22

imightbewrong

Faroleiro

Quem lê alguns comentários e não souber o resultado do jogo fica a pensar que o Benfica perdeu contra os chocos!

imightbewrong

Citação de: luca22 em 19 de Abril de 2016, 00:16
Ainda bem que o Arnold não foi Schwarzenegger  :coolsmiley:
E enquanto rematava dizia "Hasta la vista... baby".

20Nico Gaitan20

Bailey

tudo me irritou naquele final de jogo TUDO

era o parte do publico a cantar "só mais 1" a 10 ou 5 minutos do fim... FODASSE "so mais 1"? tavamos a jogar miseravelmente! E podíamos levar na boca e quase quase quase que fodemos mesmo tudo!! Fodasse, vá lá que nao se lembraram de fazer a merda da onda. Depois o pizzi que nem sequer corria quando lhe faziam lançamentos longos, resolveu tentar marcar de chapeu quando tava isolado, e depois resolveu tentar foder uma época inteira desmarcando o tosco do avançado do setúbal a 1 minuto do fim. Dei por mim a dar pontapés na cadeira dos senhores que já tinham bazado do estádio, a seguir ao lance. Quase que parecia um adepto do setúbal pois tava fodido com aquilo tudo. Saí doente do estádio.

Faroleiro