CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Ru10

Esbutenado

Ainda bem que marcaram este jogo para segunda feira, assim dá tempo de recuperar os lesionados e desligarem o chip da champions. Temos agora 5 finais pela frente, não podemos vacilar!!!

Katsouranis8

Eles precisam de nós, eles merecem o nosso apoio. Vamos a mais uma grande casa, mais um colinho.

theholyguy

3 pontos para alargar a vantagem para 5...lagartos vão perder ahah

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Il Matador

Rodri_19

Ederson

Semedo - Lindelöf - Jardel - Grimaldo

Pizzi - Fejsa - Renato - Nico

Mitro - Jonas

Glori88

Este deve ser o jogo teoricamente mais fácil até ao final da época...

slb2tuga

estou com um feeling que o Vitoria que tem jogado ao ataque contra todos e bem aberto vai se transformar num autocarro por uma noite ...

maior que portugal

Citação de: Glori88 em 14 de Abril de 2016, 08:54
Este deve ser o jogo teoricamente mais fácil até ao final da época...
os 3 jogos em casa não tem dificuldade nenhuma...o guimarães joga bem em casa, porque fora deixam muito a desejar, o nacional tá ao nivel deste setubal... dificeis são os 2 jogos fora... ida a vila do conde e ninguem fala nisso, a deslocação á madeira!

maior que portugal

Citação de: slb2tuga em 14 de Abril de 2016, 08:57
estou com um feeling que o Vitoria que tem jogado ao ataque contra todos e bem aberto vai se transformar num autocarro por uma noite ...
não me cheira... o treinador deles não é muito disso!

SuperGlorioso

O Setúbal tem que pagar pela nosso saída das champions!

Lamento mas é assim!

Roronoa

Ederson

Semedo ( O Almeida tem quatro amarelos e é importante que jogue em Vila do Conde )

Lindelof
Jardel

Eliseu

Samaris ( poupar Fejsa para Vila do Conde )
Renato

Gaitan
Pizzi

Jonas
Mitroglou