CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

melanda72

Citação de: jo3l em 14 de Abril de 2016, 13:44
epa odeio que o pessoal fale em poupanças nestes jogos...é a melhor equipa lá para dentro! 3-0 ao intervalo e ai sim faz-se a gestão!

ederson

almeida
lindeof
jardel
eliseu

fejsa
renato
gaitan (carcela)
pizzi

jonas
mitro (raul)
Agora que praticamente temos a jogar para o tri é a carne toda no assador, poupanças só nas férias.
Para inventar já chegou o outro cromo.

cavpacores

Para mim

Ederson

Semedo   Lindelof         Jardel    eliseu

Samaris

Pizzi               Renato          Gaitan

Jonas          Mitro

Almeida e Fejsa a descansar para o Rio Ave

Bekambol

temos de continuar a jogar cada jogo como uma final, com muita humildade e muito trabalho e concentração e claro, vamos ganharrrrr...
respeitamos o adversário, respeitamos todos os adversários, mas temos de conseguir sempre desportivamente e com humildade e muita vontade, acreditar e ganhar, porque não há equipas fáceis e as equipas como o V. Setúbal, também têm o seu mérito e valor..

"só não sei se são pequenas..?".. :metal: ;D

mas, sem entrar no jogo errado do " erros " do nosso ex. treinador, porque tudo acontece num qualquer desabafo,

e o que nos interessa como ele também diz "o que me interessa é a equipa que treina, muito acertado"

a nós o que nos interessa é o nosso glorioso SLBenfica... :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :cheerleaders:

Vamos Ganhar,  :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

imightbewrong

Gosto sempre de relembrar o Jorge Fernando Pinheiro de Jesus em alturas como estas "Tod'agente sabe cu descanse só faz male". Isto foi dito em Abril de 2013. Sabem o que aconteceu umas semanas depois? Claro que sabem.

Leonzo

Citação de: imightbewrong em 14 de Abril de 2016, 13:41
Dos cinco jogos este teoricamente é o mais fácil

vitoria - casa
rio ave - fora (o jogo do ano)
guimaraes - casa
maritimo - fora
nacional - casa

Acaba a 15 de Maio. Esta onda não pode parar. O Maccaman da Nazaré não tem prancha para esta onda.
Era diferente e especial sermos Campeões na Madeira, porque as Ilhas também são Benfica...  :slb2:

Bekambol

Citação de: cavpacores em 14 de Abril de 2016, 13:53
Para mim

Ederson

Samaris

Jonas          Mitro

sabem amigos, não sabendo ainda os planos do nosso treinador e a preparação do jogo, é-me difícil opinar, mas é bom que vamos "opinando", temos o nosso Site e o nosso forum para isso mesmo, mas gostei muito desta tua opinião.

imightbewrong

Ganhar esta ediçao da Liga vai ser um triplo chuto no rego do ass, disparados em direcçao a campogrande, monte do estoril e contumil. Ganhar este campeonato vai ser o feito mais celebrado por mim  desde que sou vivo, com excepçao do titulo 04-05, mas receio a resposta fisica que possam dar os laterais, o Renato e o Pizzi neste jogo.

Rei

Agora sim, tem de se encher o estádio. 65 Mil, menos do que isso e os adeptos do Benfica merecem um vermelho direto.

Rei

Citação de: imightbewrong em 14 de Abril de 2016, 14:05
Ganhar esta ediçao da Liga vai ser um triplo chuto no rego do ass, disparados em direcçao a campogrande, monte do estoril e contumil. Ganhar este campeonato vai ser o feito mais celebrado por mim  desde que sou vivo, com excepçao do titulo 04-05, mas receio a resposta fisica que possam dar os laterais, o Renato e o Pizzi neste jogo.

O Pizzi jogou 60 minutos ontem. Tem muitos dias de descanso para recuperar de 60 minutos de jogo. E depois temos Jonas e Mitroglou frescos. Podemos mexer no meio campo, em vez de Fejsa talvez Samaris. Renato vai ter de jogar, tem de aguentar pelo menos uns 70 minutos de jogo. Na esquerda o Nico pode ser que esteja apto, mas não vai ser por a sua ausência que perdemos este jogo. Na defesa, o Semedo pode ser titular para poupar o Almeida e o resto fica igual.

cavpacores

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Abril de 2016, 14:05
Citação de: cavpacores em 14 de Abril de 2016, 13:53
Para mim

Ederson

Samaris

Jonas          Mitro

sabem amigos, não sabendo ainda os planos do nosso treinador e a preparação do jogo, é-me difícil opinar, mas é bom que vamos "opinando", temos o nosso Site e o nosso forum para isso mesmo, mas gostei muito desta tua opinião.

que é isto senão um espaço de confraternização, união, troca de ideias e wishfull thinking do nosso treinador de bancada interior?

abraço

MacNaifas

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2016, 14:09

O Pizzi jogou 60 minutos ontem. Tem muitos dias de descanso para recuperar de 60 minutos de jogo. E depois temos Jonas e Mitroglou frescos. Podemos mexer no meio campo, em vez de Fejsa talvez Samaris. Renato vai ter de jogar, tem de aguentar pelo menos uns 70 minutos de jogo. Na esquerda o Nico pode ser que esteja apto, mas não vai ser por a sua ausência que perdemos este jogo. Na defesa, o Semedo pode ser titular para poupar o Almeida e o resto fica igual.

Todos vão ter tempo para descansar nas férias. Agora é para dar o litro. E se for preciso "cagar" na taça da liga, que seja, embora eu queira que o Benfica ganhe tudo em que entre.

imightbewrong

O Vitoria vai abrir-se todo é quando for a campogrande. Teve lá o Manuel Fernandes há uns anos a plantar a semente, Couceiro idem. Tiveram o João Dário e o Ruben Semedo emprestados. Levaram seis no Bonfim.

oscarense

Infelizmente não vou conseguir ir ao estádio, jogos à segunda tornam-se muito mais complicados... Vencer sem sofrer :slb2:

AlmaEncarnada

Há anos que não ia há Luz , mas já cá tenho os bilhetes , agora não me desiludam !!
FORÇA BENFICA !!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Zoing

Citação de: MacNaifas em 14 de Abril de 2016, 14:12
Citação de: Rei em 14 de Abril de 2016, 14:09

Todos vão ter tempo para descansar nas férias. Agora é para dar o litro. E se for preciso "cagar" na taça da liga, que seja, embora eu queira que o Benfica ganhe tudo em que entre.

E em principio nós e o Braga iremos por os suplentes para esse jogo.  Nao gostava nada que fosse entre o Rio ave e o Guimarães :/