CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Reimão

Espero que este seja o último jogo à semana, estou desejoso por voltar à Luz mas sendo da região  do porto só mesmo ao fim de semana...CARREGA BENFICA, não podemos falhar o 35 tem de ser NOSSO!!!

maior que portugal

Citação de: Reimão em 14 de Abril de 2016, 15:21
Espero que este seja o último jogo à semana, estou desejoso por voltar à Luz mas sendo da região  do porto só mesmo ao fim de semana...CARREGA BENFICA, não podemos falhar o 35 tem de ser NOSSO!!!
se jogares a meia final da tça da liga quinta feira... aposto que o jogo de vila do conde será a uma segunda e é senao abrirem uma excepçao e jogar se a uma terça!

Diogo_94

Citação de: maior que portugal em 14 de Abril de 2016, 15:23
Citação de: Reimão em 14 de Abril de 2016, 15:21
se jogares a meia final da tça da liga quinta feira... aposto que o jogo de vila do conde será a uma segunda e é senao abrirem uma excepçao e jogar se a uma terça!
Só há uma possibilidade de isso nao acontecer, que é o Braga passar hoje, certo ??

KunAguero16

Citação de: imightbewrong em 14 de Abril de 2016, 13:41
Dos cinco jogos este teoricamente é o mais fácil

vitoria - casa
rio ave - fora (o jogo do ano)
guimaraes - casa
maritimo - fora
nacional - casa

Acaba a 15 de Maio. Esta onda não pode parar. O Maccaman da Nazaré não tem prancha para esta onda.
Depois de uma final europeia perdida dia 14 e outra dia 15, era o melhor aniversário possível  :slb2:

Mão de Vata

Vila do Conde enche à 4ª feira às 23h se for preciso.

Nada temam.  :)

Scherbatsky

Jonas e Mitro descansadinhos  :D

O Fejsa deve descansar outra vez. Depois dos 90 minutos com a intensidade que fez ontem, duvido que aquele corpo de cristal esteja pronto para ser titular na segunda-feira. Espero que o Samaris esteja melhor do que em Coimbra...

Diogo_94

Citação de: Mão de Vata em 14 de Abril de 2016, 15:25
Vila do Conde enche à 4ª feira às 23h se for preciso.

Nada temam.  :)
Em principio, presente nesse jogo  :slb2:

MOSTO1975

Ederson
Nelson
lindelof
jardel
eliseu
samaris
Renato
pizzi
carcela
Jonas
Mitroglu

Red Eyes

tone

Só há uma forma de encarar este jogo:
Como se fosse(mos) o Bayern

COM TUDO!!!

ARRG

jo3l

Oficial:

50k vendidos :)

mesmo assim não estou satisfeito...quero ESGOTADO!