CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

saivet

jdrodrigues

A última vez que fui à bola com a miúda, como vou amanhã, o Benfica ganhou à Briosa, 1-0 de penalti depois dos 90. :|

Vamos a ver.

Kyoto

Citação de: jdrodrigues em 17 de Abril de 2016, 23:40
A última vez que fui à bola com a miúda, como vou amanhã, o Benfica ganhou à Briosa, 1-0 de penalti depois dos 90. :|

Vamos a ver.
pega na miuda e fica pelo colombo. ela diverte-se na mesma e nos agradecemos

miki_moto

desculpem o off-topic, mas quando é são postos a venda os bilhetes para o rio ave - benfica? estava a  pensar ir ao estádio dos arcos comprar...

MBF1995

De 19 de Abril a 23 de Abril: Das 09.30h às 19.30h (ininterruptamente)
24 de Abril: Das 09.30h até ao intervalo do jogo

*Crow*

Ederson

Semedo           Lindelof        Jardel           Eliseu

Fejsa

Pizzi                      R. Sanches                Gaitán

Jonas

Mitroglou

nwpt

Preparem-se que estes aos 10 minutos já estão com gajos no chão, a perder tempo... para "enervar os jogadores do Benfica".

Posto isto, marcar cedo e se possível golear.

magoslb

Claro que o interessa são os 3 pontos, mas é provável que este seja dos últimos jogos para dar goleada, jogo importante para perceber se o Jonas vi lutar pela bota ouro.

jdrodrigues

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2016, 23:43

Vamos a ver.
pega na miuda e fica pelo colombo. ela diverte-se na mesma e nos agradecemos

Mas não me divirto eu! :P Por outro lado, acho que sempre que fui com ela o Benfica ganhou. Bem ou mal.

SaviAimar

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: anti-sporco em 17 de Abril de 2016, 22:50
Cilindrar. E cilindrar tudo o que nos aparecer pela frente até ao fim.

Este é o ano mais importante dos últimos 10 anos. É uma bofetada de luva branca na pulhice, canalhice, porquice com que nos habituámos a levar desde que aprendemos a gostar deste clube.

Bora caralho! 5 jogos para mandarmos tudo po caralho!

Eu arrisco-me a dizer que é capaz de ser um momento histórico e tem que cair para nós. Se por acaso cai para eles, não tenho dúvidas que o filho da puta da amadora mete os cornos ao seu clube de coração e vai para o Calor da Noite. Sítio esse onde corre o risco de limpar tudo nos próximos anos...
Agora ja nao vou conseguir dormir. Nunca mais digas isso de limpar tudo.  :cry2:

fabioLupi

Citação de: magoslb em 17 de Abril de 2016, 23:49
Claro que o interessa são os 3 pontos, mas é provável que este seja dos últimos jogos para dar goleada, jogo importante para perceber se o Jonas vi lutar pela bota ouro.
Vocês nunca aprendem.

JPSilva

Citação de: SaviAimar em 17 de Abril de 2016, 23:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: anti-sporco em 17 de Abril de 2016, 22:50
Cilindrar. E cilindrar tudo o que nos aparecer pela frente até ao fim.

Este é o ano mais importante dos últimos 10 anos. É uma bofetada de luva branca na pulhice, canalhice, porquice com que nos habituámos a levar desde que aprendemos a gostar deste clube.

Bora caralho! 5 jogos para mandarmos tudo po caralho!

Eu arrisco-me a dizer que é capaz de ser um momento histórico e tem que cair para nós. Se por acaso cai para eles, não tenho dúvidas que o filho da puta da amadora mete os cornos ao seu clube de coração e vai para o Calor da Noite. Sítio esse onde corre o risco de limpar tudo nos próximos anos...
Agora ja nao vou conseguir dormir. Nunca mais digas isso de limpar tudo.  :cry2:

Dou-te um conselho então, se és uma pessoa sensível não leias posts dele.

Pedro_ElMago_10

Citação de: fabioLupi em 17 de Abril de 2016, 23:59
Citação de: magoslb em 17 de Abril de 2016, 23:49
Vocês nunca aprendem.

Nunca mesmo.

Eu nem vale a pena tentar ensinar.

JPSilva

Vamos a ver.

Isso já foi há 500 anos  ;D

benficaslb1

Conhecendo o SB como conheço, vencemos o Setúbal por 2 a 1 com dois golos do Jardel e vencemos o Rio Ave por 4 a 0 com 3 do Jonas, normalmente acontece quase sempre o contrário do que a maioria diz. xD