CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

ana_lopes2009

Red2802

Os gajos do Setúbal podem pôr o autocarro, podem ter 500 mil euros de prémio, podem ir preparados para o anti-jogo, podem tudo.

Até podem espumar.

Quando os 60 mil abrirem a goela...nem vão saber as horas.

diob121

Citação de: Red2802 em 18 de Abril de 2016, 00:11
Os gajos do Setúbal podem pôr o autocarro, podem ter 500 mil euros de prémio, podem ir preparados para o anti-jogo, podem tudo.

Até podem espumar.

Quando os 60 mil abrirem a goela...nem vão saber as horas.
Temos de jogar o que sabemos. Se isso acontecer, bem pode vir o autocarro... que não nos faz diferença.

E com 60 mil a gritar bem alto, até tremem.

marte1904

jo3l

amanhã será mais uma final...

ederson

semedo (dar descanso ao almeida e também porque tem 4 amarelos)
lindelof
jardel
eliseu

samaris (gerir muito bem o fejsa)
renato
gaitan
pizzi

jonas
mitro

Never

Basta sermos Benfica, ou seja, respeitar o adversário e dar tudo pela camisola que vamos ganhar o jogo.

Schuldiner

tone

Génio da Luz

RedEagleNN

Clau_21

Tiki

Amigos, de manhã irei para Bruxelas.
Alguém sabe de um sítio no centro que dê para ver o jogo?
Obrigado.

Blitzer

- Benfica have won 11 of their last 12 matches against Vitoria de Setubal in all competitions.

- Benfica have scored at least 3 goals in 8 of their last 10 matches against Vitoria de Setubal in all competitions.

- Vitoria de Setubal have failed to score in 5 of their last 6 matches (Liga Sagres).

- Vitoria de Setubal have lost 5 of their last 6 matches (Liga Sagres).    

- Vitoria de Setubal have conceded at least 2 goals in 6 of their last 7 away matches (Liga Sagres).

Pau no cú dos chocos !  :metal:

MTrigueiros

Estava confiante de que íamos golear, mas esta espera toda está a deixar-me nervoso. Tenho visto e revisto aquele frango do Quim, o golo do Jefferson de 12/13... Se já nem com o Setúbal me sinto calmo e confiante, nem sei como vai ser para a semana.