CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

jo3l

epá deve ser de mim...mas nesta altura do campeonato este setubal parece me o barcelona ou o caralho...um gajo tem medo de todos os jogos incrivel!

merlin

Petrov_Carmovich

Agora que acabou a história interessante na Liga dos Campeões é aviar o que nos aparecer à frente um por um, ganhar ao Setúbal, e mostrar que a Champions, não cansa e até dá energia extra! FORÇA SLB!

Ze_toin

Alguém sabe se a visibilidade do piso 1, setor 28 é boa ?  :slb2:

joaopedropj

Citação de: Ze_toin em 18 de Abril de 2016, 10:31

Piso 1 são os lugares com melhor visibilidade do estádio! BENFICA

joaopedropj

Não percebo a decisão de marcar este jogo para segunda, nenhuma equipa que esteve nos quartos das competições europeias marcou o jogo para hoje! Se o jogo fosse ontem estaria o estádio novamente esgotado e as 96h seriam suficientes para descansar! BENFICA

Ze_toin

Citação de: joaopedropj em 18 de Abril de 2016, 10:33
Citação de: Ze_toin em 18 de Abril de 2016, 10:31

Piso 1 são os lugares com melhor visibilidade do estádio! BENFICA
obrigado amigo, só questionei por ser na lateral

krak

Citação de: jo3l em 18 de Abril de 2016, 10:25
epá deve ser de mim...mas nesta altura do campeonato este setubal parece me o barcelona ou o caralho...um gajo tem medo de todos os jogos incrivel!

Bem verdade ;D

blog benficaatemorrer

era bom este jogo ser uma vitória expressiva... para lhes mostrar que ganhar por 1 ao moreirense não é de campeão.

TheBeatles

Esquivar-me-ei de uma aula para ir. Todavia, um jogo às 21 é uma atrocidade. Estudo em Lisboa e nem sou daqui, e da Luz aos Olivais vai uma distância... Ninguém me consegue persuadir que isto é justificável.

NoNameGirl_Norte

Citação de: cernache1 em 18 de Abril de 2016, 10:17
Citação de: NoNameGirl_Norte em 18 de Abril de 2016, 10:06
Vou começar a ver o Benfica as 22 h aqui...porra
Uma
Pergunta ... Estamos em Portugal na 2da semana de maio pode calhar na decisão do título ?
A nossa filha tem 3 anos e estão a perceber a ideia? Injeção de Benfiquismo...

Poder, pode...Mas é uma incerteza.
Gostava tanto fogo...
Só de pensar que no ano passado houve emigrantes a tirarem férias para ir ao marques com a família ...

sazuke

van33

Citação de: krak em 18 de Abril de 2016, 10:38

Bem verdade ;D

o barcelona é bem mais facil neste momento

Pedraços

eu tambem penso assm, dou por mim a pensar que o Rio Ave é o Barça e depois tenho rasgos de lucidez e penso fds rio ave? temos que ir com tudo e ganhar ao rio ave, quem é o rio ave crlh?

ganhar os proximos 3 jogos e o championat fica fechado!

João Norte

Este Barcelona?
- Pode ser.   :cool2: