CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Toto18Salvio

Citação de: dvck em 18 de Abril de 2016, 17:16
O Setúbal é das equipas que melhor joga à bola no nosso campeonato. Tem de ser esta a mentalidade:  o próximo jogo é sempre contra a equipa que melhor joga à bola em Portugal.
Por momentos pensei que andasses nas drogas.

Don Clark

Chuck

Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 17:19
Citação de: dvck em 18 de Abril de 2016, 17:16
O Setúbal é das equipas que melhor joga à bola no nosso campeonato. Tem de ser esta a mentalidade:  o próximo jogo é sempre contra a equipa que melhor joga à bola em Portugal.
Por momentos pensei que andasses nas drogas.

Por acaso é das equipas cujo lugar na classificação mais engana. Estavam bem melhores antes de perderem o Suk, depois entraram naquela espiral negativa. Estavam em 8º a 1 pto da Europa, no final da 16ª jornada.

anarcos

Entrar o melhor 11: Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Pizzi, Carcela, Jonas, Mitroglou.

Decidir na 1ª parte (mínimo de 3-0): 2 de Jonas e 1 do Kostas.

Baixar rotação e substituir os 3 mais desgastados na 2ª parte: Fejsa por Samaris, Renato por Salvio (vai para a direita e Pizzi passa para o meio) e Pistolas por Raúl.

Resultado final: 5-0 (Pizzi e Lindelof). 0 cartões. Sem lesões.

:smokin:

afsantos

Isto hoje esgota ou nao??? E não me refiro aos barris de cerveja nas roulotes :)

força Benfica

Citação de: afsantos em 18 de Abril de 2016, 17:27
Isto hoje esgota ou nao??? E não me refiro aos barris de cerveja nas roulotes :)

Não vai esgotar mas vai estar uma grande casa. ;)

Darkboy

Pela primeira vez desde Novembro, o barbas tweetou.

O barbas ‏@o_barbas  2 h
UM GRANDE ABRACO PARA A GRANDE NACAO BENFIQUISTA AQUI ESTOU EU COM O NOSSO EUSEBIO SAUDADES AMIGO VIVA O BENFICA

Está ganho.

SLBCARLOS

Citação de: anarcos em 18 de Abril de 2016, 17:26
Entrar o melhor 11: Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Pizzi, Carcela, Jonas, Mitroglou.

Decidir na 1ª parte (mínimo de 3-0): 2 de Jonas e 1 do Kostas.

Baixar rotação e substituir os 3 mais desgastados na 2ª parte: Fejsa por Samaris, Renato por Salvio (vai para a direita e Pizzi passa para o meio) e Pistolas por Raúl.

Resultado final: 5-0 (Pizzi e Lindelof). 0 cartões. Sem lesões.

:smokin:
semedo tem que ser titular

januzaj

Hoje deve jogar Samaris quase de certeza e acho que faz todo o sentido, para ter Fejsa apto em vila do conde.

afsantos

Citação de: força Benfica em 18 de Abril de 2016, 17:27
Citação de: afsantos em 18 de Abril de 2016, 17:27

Não vai esgotar mas vai estar uma grande casa. ;)

Ao menos 55 mil para cima nao?

manager2013

BenficaSetsFire

Pó caralho com os jogos à segunda feira. Amanhã vou ter o dobro do trabalho no escritório já que hoje a concentração não deu para fazer nada de jeito.