CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Manuel8

Tal como contra a Académica, jogando contra estas equipas de merda e seus autocarros, acho que o Semedo e mesmo o Grimaldo que fez 1 jogo e evaporou-se, deviam ser titulares.... e resolvia-se logo aí o problema do Almeida ter 4 amarelos também. Mas obviamente no caso do Grimaldo pelo menos isso nunca vai acontecer, no outro não sei.

E antes que alguém diga que são maus ou coisa do género, os lagartos andam há semanas a ganhar jogos com Schelotto e Bruno César (esta semana foi Marvin e jogaram pior até), e com Ruben Semedos no centro da defesa. Isso é que é mau, foda-se.

De resto, é marcar golos e ganhar a merda do jogo, que não se pode esperar nada menos que isso.

Pontus

miniMilk

Abriram montes de lugares para o Piso 0 e 1. Quem não tiver bilhete que aproveite

força Benfica

Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2016, 18:01
Abriram montes de lugares para o Piso 0 e 1. Quem não tiver bilhete que aproveite

Isto não se percebe! Dias e dias que o piso 0 e 1 estão 'esgotados' e agora aparecem alguns lugares. Fui ver a uma hora atrás e estava tudo 'esgotado'.

miniMilk

Citação de: força Benfica em 18 de Abril de 2016, 18:14

Isto não se percebe! Dias e dias que o piso 0 e 1 estão 'esgotados' e agora aparecem alguns lugares. Fui ver a uma hora atrás e estava tudo 'esgotado'.
é sempre assim. no dia de jogo abrem clareiras em zonas boas. enfim.

força Benfica

Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2016, 18:17

é sempre assim. no dia de jogo abrem clareiras em zonas boas. enfim.

Topo sul sector 9, muitos lugares a venda! Quem quiser que aproveite.

Rumoao38

Está esgotado no site. Se comprares na bilheteira não está. Óbvio que isto não desculpa o erro mas o problema está na venda on-line. E não são assim tantos bilhetes.. Tirando um setor da Sagres piso 0 superior abriram em quase todos só um lugar por setor(que em alguns casos podem ser redpass libertados...). No máximo puseram mais 60/70 lugares à venda.

poliban

miniMilk

Citação de: Rumoao38 em 18 de Abril de 2016, 18:19

Está esgotado no site. Se comprares na bilheteira não está. Óbvio que isto não desculpa o erro mas o problema está na venda on-line. E não são assim tantos bilhetes.. Tirando um setor da Sagres piso 0 superior abriram em quase todos só um lugar por setor(que em alguns casos podem ser redpass libertados...). No máximo puseram mais 60/70 lugares à venda.
puseram lugares à venda do piso 1 centrais (wow) e laterais
piso 0 centrais e laterais.
Muitos e muitos mais que 60/70 lugares.

E quando fui ao jogo do bayern perguntar pelos bilhetes oferta, estes já estavam esgotados.

mblopes

Agora é que abrem lugares, mais do mesmo...