CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

avc10

E a cara do Arnold depois de ver que o lay ao Benfica tinha ardido?

MacNaifas

Calma malta. É natural que agora as coisas sejam assim. O que interessa é que os 3 pontos estão cá. Isto também é bom na medida em que quanto mais pensarem que têm chances mais as equipas se vão abrir.

Já só faltam 4 finais e agora temos a cabeça limpa apenas para o campeonato.

Eu tenho total confiança na nossa equipa.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:22
Anda um cheiro a claudicação no ar. Tanto nos nossos jogos como do Sporting.
Ja ninguém joga um caralho e é só sofrimento.

Quem cair primeiro perde isto. E temos um jogo filha da puta domingo.

Acho que os cabrões de verde, mesmo não tendo jogado merda nenhuma em Moreira de Cónegos, estão a conseguir (e falando só de jogos de campeonato) controlar melhor os espaços e os adversários e não lhes conceder grandes chances de atacar e ter oportunidades. O meio campo deles parece estar em melhor forma que o nosso.

Por outro lado, o mais absurdo disto tudo é que até fizemos uns 20 minutos avassaladores e podíamos ter marcado dois, três, quatro golos. Mas antes disso, lá está, já tínhamos tido mais um revés defensivo.

costapequeno

grandes primeiros 25 min e depois uma segunda parte desastrada onde se fez notar o desgaste fisico e psicologico da equipa.

ederson,jardel e lindelof aguentaram a equipa.

mais de metade da equipa tinha que ter sido subs,pizzi sem comentários....

JPSilva

Citação de: Rei em 18 de Abril de 2016, 23:28
Eu acho que a equipa já estava era a pensar no Rio Ave. É que quando é assim isto acontece.  O jogo só acaba aos 90.

Foi mesmo incapacidade. Só um golo do Vitória poderia mudar o jogo emocionalmente, mas mesmo assim já seria muito difícil de mudar o estado de coisas.

J Pinto

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2016, 23:28
Citação de: Marrokinoum em 18 de Abril de 2016, 23:25
A segunda parte foi horrível, mas aqueles 25 minutos até virarmos o jogo não paramos até virar o jogo...

Nesse entretanto só não sofremos o 2-0 por milagre

Eliseu bem tentou...

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2016, 23:29
obviamente que os jogos da champs são desgastantes, mas isso não explica tudo

a equipa tem n jogadores fisicamente de rastos e não é por causa da champs

Boa parte dos jogadores decisivos não jogaram na quarta.

E invariavelmente, tirando umas luzes dos Jonas, não jogaram nada. E a ausência do colectivo explica alguma coisa, mas não tudo.

Não tem desculpa a exibição do Benfica hoje depois do 3º golo. Ponto.

desinstala

Para a semana acho q vai ser melhor, sem jogo a meio da semana.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 23:31

Acho que os cabrões de verde, mesmo não tendo jogado merda nenhuma em Moreira de Cónegos, estão a conseguir (e falando só de jogos de campeonato) controlar melhor os espaços e os adversários e não lhes conceder grandes chances de atacar e ter oportunidades. O meio campo deles parece estar em melhor forma que o nosso.

Por outro lado, o mais absurdo disto tudo é que até fizemos uns 20 minutos avassaladores e podíamos ter marcado dois, três, quatro golos. Mas antes disso, lá está, já tínhamos tido mais um revés defensivo.

Cagar na Europa tem a sua vantagem obviamente. O Jesus não fez aquilo só porque lhe apeteceu. Resta saber se será suficiente.

supersueca

Citação de: anti-sporco em 18 de Abril de 2016, 23:28
Citação de: nevers0ft em 18 de Abril de 2016, 23:25

O porto que se faça útil por uma vez na vida e que acabe de vez com os lagartos, senão isto vai ser desesperante até ao fim.

Não contes com isso. Não me lembro uma vez na minha vida de no clássico da porcalhada ganhar a equipa cuja vitória mais nos beneficiava.

Agora que fiz uma introspecção total só por uma vez: Sporting 3 Porca 0 no 1º ano do Jotacão. Mas ainda assim havia o Braguinha pelo meio.

Crac não perde em casa com os sapos.Estao no processo da retoma e uma derrota caseira contra um rival seria muito mau. Esqueçam as teorias de conspiração:se a lagartada quiser ser campeão não vai poder ser à custa dos Andrades.

Voz de Jonas

Mais a frio... Hoje notou-se cansaço naquelas cabeças na segunda parte.

Tão importante quanto recuperar as pernas é recuperar a cabeça e fazer ver aos Pizzis que ainda faltam ganhar 12 pontos.