2ª Liga 40ª Jornada: FC Famalicão 2 - 3 SL Benfica B, 10Abr. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

benficaslb1

Citação de: Chuck em 10 de Abril de 2016, 10:56
Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2016, 10:51
Citação de: Walter Morgan em 10 de Abril de 2016, 10:48
Quem fôr MEO pode ver o jogo no Meo Go. Não é segredo nenhum. Este fim de semana os canais sportv estão abertos.

Isso apareceu em algum lado? Alguma "promoção"? é que eu não vi isso em lado nenhum.

Entre isso e acreditar que lhes tenha passado ao lado... Sem falhar no número de pessoas que dariam pela falha, os problemas legais que isso provavelmente causaria à Meo.

Ate pode ser uma promoção, mas como não vi nada em lado nenhum a falar nisso prefiro jogar pelo seguro. xD

rolo de carne

Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2016, 10:58
Quem fôr MEO pode ver o jogo no Meo Go. Não é segredo nenhum. Este fim de semana os canais sportv estão abertos.

Isso apareceu em algum lado? Alguma "promoção"? é que eu não vi isso em lado nenhum.

Entre isso e acreditar que lhes tenha passado ao lado... Sem falhar no número de pessoas que dariam pela falha, os problemas legais que isso provavelmente causaria à Meo.

Ate pode ser uma promoção, mas como não vi nada em lado nenhum a falar nisso prefiro jogar pelo seguro. xD

é uma promoção, vi agora o telemovel e eles mandaram mensagem na sexta-feira mas como era da meo ignorei :estrelas:

benficaslb1

Citação de: rolo de carne em 10 de Abril de 2016, 11:00
Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2016, 10:58

é uma promoção, vi agora o telemovel e eles mandaram mensagem na sexta-feira mas como era da meo ignorei :estrelas:

então pronto esta explicado, se bem que eu recebi uma mensagem deles mas só dizia para aderir á cosmos e não falava em nada disto. xD

SLBRulez

J.P.

Pokrl