2ª Liga 40ª Jornada: FC Famalicão 2 - 3 SL Benfica B, 10Abr. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Abril de 2016, 13:17

HC dedica vitória ao Presidente.

Apenas duas considerações: ou isto é a Coreia do Norte ou então é mesmo para segurar o tacho.

Ele sabe que os adeptos já não o suportam. Sente-se sem apoio. Acho que são declarações normais, a meu ver.

Cless

Outra vitória?!

Pois bem, vou continuar a não ver os jogos em direto.

Holmesreis

Os objetivos internos eram os de fazer 8 pontos em 4 jogos contra Santa Clara, Oriental, Famalicão e Leixões.

Fizemos 7 em 3, o que suplantou as expectativas. Se vencermos o Leixões, poderemos chegar aos 51 pontos, o que nos garante um grande balão de oxigénio, sobretudo na abordagem dos jogos fora.

Hoje foi uma vitória da perseverança, da união de grupo e do génio individual, até porque já se percebeu que Hélder está amarrado a um plano táctico pouco eficaz e nada flexível.

slbenfica_croft

Dois golões do Diogo e do Pedro, mais um chouriço do berto a salvarem no jogo de hoje.

acabou agora mesmo de dar os golos.

-GanT-

subLiminar

O resultado final é enganador. 3 lances individuais, 3 golos.

Jogo colectivo nem vê-lo.

joao12soares

paraguaio3

Sinceramente, acho que nem o Hélder esperava 2 vitórias nestas 2 deslocações. Quando estão bem, há que dar os parabéns!

Agora não borrem tudo no jogo em casa com o Leixões, temos de vencer para nos afastarmos um pouco dos lugares de descida...

dfernandes

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Abril de 2016, 13:36
Citação de: dfernandes em 10 de Abril de 2016, 13:30
Hélder, só te perdoo tudo neste momento porque nestes dias já te vi a marcar várias vezes o 6º golo do 6-3!

E disponibilizares o video? Só vejo conversa fiada...béu, béu, béu pardais ao ninho.

#9394 #veraoquente #3-6 #tirapaulotorresmetepacheco #jvphattrick #doisgolosdoneno #pocaralhomaisoshashtags

Tá quase crllll.

Tá a upar para o Mega neste momento!

NunoMike

Que surpresa agradável, não esperava uma vitória no terreno no Famalicão. É continuar e garantir a manutenção o mais rapidamente possivel! :)

dfernandes

Citação de: NunoMike em 10 de Abril de 2016, 13:43
Que surpresa agradável, não esperava uma vitória no terreno no Famalicão. É continuar e garantir a manutenção o mais rapidamente possivel! :)

Provavelmente o Celestino estava nas bancadas.