CN J3: FC Porto 27 - 23 SL Benfica, 16Abr. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

Fanatic7

Calma, o jogo esta longe de ser resolvido, ja se sabia que iam entrar com tudo e tentar resolver o jogo cedo, so temos é de aguentar esta desvantagem e tentar reduzi-la o mais depressa possivel para lhes retirar a confiança que tem por este inicio, que eles borram-se todos com a possibilidade de serem eliminados

kingvata

Citação de: andymc em 16 de Abril de 2016, 18:18
Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2016, 18:14
Este fim de semana não está a correr bem no que a duelos com o contumil diz respeito :-X

Foram jogos com contextos sempre favoráveis para nós.

1º lugar garantido da fase regular em basket.

Vantagem do factor no andebol.

Não me importo nada que seja sempre assim.
No Andebol não somos os favoritos...logo...

Theroux

Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2016, 18:18
A diferença entre o ambiente está nas claques, as nossas por norma não aparecem para as modalidades, faz toda a diferença.

E a bancada parece estar sobrelotada.

Cosmic

Se alguém conseguir ver o Rebel 09 no meio dos SD, que tente perceber se o homem já está bem.

P∑T∑7

Eu confesso que não entendo.

Eu sei que já fizemos muito até chegar aqui.

Mas... precisamente por isso, por termos feito muito, acho que os jogadores devem acreditar que hoje é mesmo para tentar ganhar, dar tudo, ir para cima deles, sem medos.

Espero que o façam até ao fim do jogo e mesmo que percamos, ficaremos esperançosos para o jogo na Luz.

andymc

Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2016, 18:18
A diferença entre o ambiente está nas claques, as nossas por norma não aparecem para as modalidades, faz toda a diferença.

Há 2 coisas que fazem a diferença. A lotação do pavilhão, que é bem inferior à nossa, e o jogo ser contra o Benfica.

Contra os outros, o pavilhão está sempre vazio.

P∑T∑7

Pelo menos já conseguimos acertar um pouco mais a eficácia ofensiva.