2ª Liga : SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

bruno_slb_

Fds ha aqui gajos que metem dó! Reagem sempre tarde a perda da bola, falta de atitude etc...
O pawe é um deles

Keiroxes

Nao troquem de treinador que ate o j.carvalho parece um cepo, estao a pôr em causa o projecto da equipa B, mas ninguem quer saber

raymanzarek

miniMilk

Acho inacreditável o que se passa na B. Não jogam nada. Nem mesmo nos poucos jogos que ganharam.

AndreGon

Citação de: _1904_ em 13 de Abril de 2016, 15:44
O que vê o Helder quando ali esta de braços cruzado a olhar para o relvado?

A sério, o que vê?
Uma equipa a assimilar processos

Miguelito22

Existem ali jogadores que são das coisas mais fraquinhas.

_1904_

Dizer que ajudava a pagar do meu proprio bolso para ver o Helder dali para fora é pouco.

Dava o meu carro e casa para ver o Helder a treinar o Sporting. É isso que eu acho dele.

Schuldiner

Erros individuais em barda e tomadas de decisão que não dá para entender, que em parte são devido a um coletivo fraco porque o plano de jogo é fraco.

BlankFile

mar_vivo

raymanzarek

Intervalo.  Miserável primeira parte. Chamem o Jonas para a palestra ao Intervalo.

komytis

se fosse outra equipa, o cns seria o destino normal de quem não sabe ter um modelo capaz e racional de jogo

Rei

Citação de: _1904_ em 13 de Abril de 2016, 15:46
Dizer que ajudava a pagar do meu proprio bolso para ver o Helder dali para fora é pouco.

Dava o meu carro e casa para ver o Helder a treinar o Sporting. É isso que eu acho dele.

;D :-X

Shoky

4 remates.
0 à baliza.

Que mediocridade.
Pelo menos empatem esta merda caralho. A 6 jogos do fim dar os pontos todos em casa, a quem está abaixo da linha de água. Atirem-se ao mar foda-se.

Chaos 1904

Gosto muito do João Carvalho, mas porra... Não faz uma!
Encostem-no ao lado direito por troca com o Sarkic.

O Yuri Ribeiro pode ficar no balneário, estamos melhor com 10!