2ª Liga : SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

JMG1904

Calma, em Famalicão o resultado estava igual ao intervalo. Há tempo para dar à volta..

lmalves

Eusébio10

mar_vivo

Há aqui alguns que apenas têm jeito para abrir a boca a "pedir" para jogar na A...

anarcos

Vieira, aproveita estar aí o Petit e faz uma troca com o Tondela. Manda para lá o Cristoviola.

Jay-C

O mal não é só o treinador. A atitude dos jogadores também é pouca ou nenhuma. O mal é que todos sabem que estão ali de passagem e por isso é lhes quase igual ficar ou descer.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 15:47
4 remates.
0 à baliza.

Que mediocridade.
Pelo menos empatem esta merda caralho. A 6 jogos do fim dar os pontos todos em casa, a quem está abaixo da linha de água. Atirem-se ao mar foda-se.

Parece-me que é isso que se tem passado. Até já escolheram o mar ali na zona de Leixões.

André Sousa

Citação de: JMG1904 em 13 de Abril de 2016, 15:22
Que achas do Yuri?

Acho que tem qualidade evidente, mas o seu futebol pede algo mais trabalhado, mais organizado. Não tem a mobilidade de um Nelsinho e isso nota-se. Compensa com critério a atacar e excelente qualidade técnica.

Disse aqui no princípio da época que gostava de ver algo do Amaral a outro nível. É outro tipo de lateral. Mais agressivo, mais incisivo.

Não me surpreende o resultado. É absurdo como não temos o Bilal entre os convocados. Já nem digo a titular.

Estamos a penar muito porque só o Joãozinho aparece para tentar fazer alguma coisa no corredor central. Quando ele não está lá, temos dois alas que estão quase na fronteira entre corredores, dois avançados e dois alas.

Era preferível ter abordado o jogo com o Dalcio no lugar do Sarkic, se o objetivo fosse partir de fora para dentro.

Shoky

Citação de: mar_vivo em 13 de Abril de 2016, 15:47
Há aqui alguns que apenas têm jeito para abrir a boca a "pedir" para jogar na A...

Esse não tem noção nenhuma.
Nem jogador de futebol devia ser. Coisa mais medonha. Bilhete de ida de volta para a terra dele para ontem.

Rodrialex

Parece que não querem saber...para eles tanto faz.

O Dinheiro depositado na conta é que importa pelos vistos.

Não há atitude.

E o jogo coletivo é uma nulidade. Meter o Sarkic a extremo é de génio.

Já ficava muito satisfeito com um empate. Mas não estou nada confiante.

Chepo

Um Salvé para o lambe-botas do comentador adjunto da BTV porque se levarmos mais dois ou três o Benfica tem ali 4 ou 5 jovens da formação com grande qualidade e que vão dar outra resposta na 2ª parte, pode é ser uma resposta pior do que a 1ª parte. 

lost_paradise

Citação de: Velazquez em 13 de Abril de 2016, 15:44
É impressionante a quantidade de disparates que se lêem aqui.Não têm vergonha?
São comentários durante um jogo que estamos a perder e a defender muito mal. Tem que se dar o devido desconto.

Sempre foi assim.

Bedsy

Não estou a ver o jogo mas aposto que é  mais do mesmo.

Estamos a jogar com 2 trincos?

AndreGon

Miguel Santos (não pelo jogo de hoje, mas sim pela sua falta de qualidade)
João Nunes
Yuri Ribeiro
Dawidowicz

Tudo jogadores sem qualidade para jogar numa equipa D do Benfica.