2ª Liga : SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

Shoky

Citação de: Marcellus em 13 de Abril de 2016, 15:54
Perder com estes gajos nao pode ser!

Pelo menos o empate tem de ser sacado.
Derrota é bilhete para o CNS.

Ad Astra

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 15:53
Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2016, 15:51
O Dawidowicz tem qualidade. Muito forte fisicamente, intelectualmente não é burro nenhum, embora tenhas alturas onde parece uma barata tonta e com os pés, apesar da pouca coordenação motora que apresenta, tem vezes onde mostra muita qualidade.

Até tem estado a bom nível, mas claro, falhou ali um drible pelo corredor central e... coise.

O João Nunes é que é confrangedor. Incompreensível como não foi emprestado em Janeiro. Esta situação nem é benéfica para ele nem para a equipa.

Não vejo nada disso nele.
Intelectualmente é um nabo do caralho, isso sim.
Não lhe vejo ponta de qualidade. Tem alturas que parece um retardado com dificuldades em correr.
Isto

Gabo quem consiga ver uma ponta de qualidade nesse jogador.

cernache1

Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2016, 15:44
Só para lembrar que até o Lindelof parecia um mitra, nesta épica defesa comandada pelo Sô Hélder

Isto.

L@udrup

o pior é que os comentários aqui do pessoal nem são exagerados, há jogadores mesmo muito maus nesta equipa B, por muito que se tente camuflar isso por aqui...

clipper_slim

Citação de: fyure em 13 de Abril de 2016, 15:52
O guarda-redes é o Miguel Santos ? Que ofensa. Não tem a mínima qualidade.

Não tem culpa absolutamente nenhuma no golo que sofremos e antes disso evitou um golo certo ao defender um remate de um gajo do Leixões isolado...

PB_124

ganham fora ao Famalicão para foder tudo em casa novamente? fds incompreensível. Este jogo tem de ser ganho dê por onde der, a não ganharmos abrimos novamente as portas ao CNS.

maior que portugal

batam me se quiserem... a nossa b não tem qualidade, nem o treinador nem o plantel... o nosso melhor jogador é o joão carvalho que mesmo assim não o acho o jogador que o pintam, não é nenhum bernardo silva, não é nenhum renato, bom jogador, mas pra já apenas isso, gosto nuito do diogo gonçalves tambem, de resto nem sei o que dizer... o joao nunes uma promessa de jogador enorme, tá feito um cepo, ruben dias muito puto ainda a par do P.rodrigues, pawel nao gosto, o yuri ultimamente jogar a bola é um frete, o benitez é limitado, o saponjic desde que chegou ainda nao vi nada. ou jogamos muito mais que isto ou então acreditem que o cns tá ai á porta!!

Slipknot_BMC

o Bilal nao joga pk esta castiga ou ter clausulas que o impeçam de jogar só pode

Schuldiner

O Dawidowicz perdeu muito com a massa muscular que ganhou, na minha opinião não compensou, era muito mais ágil e rápido a executar quando estava no Lechia.

Thorondor

O Dawidowicz tem qualidade. Muito forte fisicamente, intelectualmente não é burro nenhum, embora tenhas alturas onde parece uma barata tonta e com os pés, apesar da pouca coordenação motora que apresenta, tem vezes onde mostra muita qualidade.

Até tem estado a bom nível, mas claro, falhou ali um drible pelo corredor central e... coise.

O João Nunes é que é confrangedor. Incompreensível como não foi emprestado em Janeiro. Esta situação nem é benéfica para ele nem para a equipa.

Não lhe vejo ponta de qualidade. Tem alturas que parece um retardado com dificuldades em correr.

não concordo. Acho que lhe estão a pedir o que não deviam o que o põe fora dela...

AndreGon

Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2016, 15:44
Só para lembrar que até o Lindelof parecia um mitra, nesta épica defesa comandada pelo Sô Hélder
Isso é verdade. Não dava um tostão por ele.

Zimmerman

Citação de: Ad Astra em 13 de Abril de 2016, 15:55

Isto

Gabo quem consiga ver uma ponta de qualidade nesse jogador.
FM2017 o polaco tem que vir com 50 CA.

Eusébio10

O Pawel já fez uma serie de grande jogos pelo Benfica B mas tb já fez um serie bem grande de jogos em que parecia um meco. Sinceramente não sei o que esperar dele.

jose.carlos143

Mas emprestado para onde? Em que clube de 1ª liga um jogador deste nível podia jogar?

E eu sei que temos vários casos de jogadores fraquinhos na B, darem boas valias na 1ª liga... Mas no caso do João Nunes, duvido muito