2ª Liga 41ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

L@udrup

Citação de: Black Skulls em 13 de Abril de 2016, 16:34
A Abordagem do Vera naquele cruzamento vindo da esquerda, e a recepção do Dálcio dentro da área em posição de remate são dois motivos pelos quais uma descida ao CPP não nos pode deixar escandalizar.

O Hélder é incompetente, mas há tanto mas tanto cêpo nesta equipa.
Vá lá mais um com a mesma opinião que eu.

já somos 3 pelo menos incluindo o Shoky  :bow2:

_1904_

Citação de: Schuldiner em 13 de Abril de 2016, 16:34
Citação de: _1904_ em 13 de Abril de 2016, 16:33
Um gajo que diz gostar de um clube, vê que o está a enterrar uma equipa de miudos a por em perigoo o futuro dos miudos e um projecto e não apresenta a demissão?

Pró caralho, Helder.

A culpa não é dele. Não temos "gestores"?
A culpa é de todos.

Mas eu no lugar dele fazia algo pelo clube do meu coração, pedia a demissão e não aruinava ainda mais o futuro do projecto b.

Pokrl

Os tipos estão a jogar em 7-2-1. Não é tão defensivo como o 7-3-0 da Académica tho.

_adviser_

Citação de: Chepo em 13 de Abril de 2016, 16:35
Escutem os comentadores. É bom para os jogadores lutar pela manutenção. É bom para eles serem treinados pelo Heldiola. Se conseguirem a manutenção com esta personagem o que fariam se fossem realmente treinados...

Para os comentadores o Miguel Santos tb é um excelente guarda redes.

Pedro_ElMago_10

Citação de: cardosox em 13 de Abril de 2016, 16:33
Isto das lesões do GR começa a ser um problema sério no Tugão.
E nem podemos falar muito, porque o Ederson abusa disto também.

Que mudem as regras. Dá-se amarelos por tirar a camisola e depois não se dá por anti jogo. É ridiculo.

peter058

Boa tarde,

Estou a realizar um trabalho académico sobre as touradas; deste modo, agradeceria se respondessem ao inquérito que fiz sobre esse mesmo tema. Não demora mais do que 2 minutos. Partilhem :)
http://goo.gl/forms/v6WUPYCvO2
Não custa nada, é rápido e preciso de muitas respostas.
Obrigado

_1904_


maior que portugal

Citação de: L@udrup em 13 de Abril de 2016, 16:36
Citação de: Black Skulls em 13 de Abril de 2016, 16:34
A Abordagem do Vera naquele cruzamento vindo da esquerda, e a recepção do Dálcio dentro da área em posição de remate são dois motivos pelos quais uma descida ao CPP não nos pode deixar escandalizar.

O Hélder é incompetente, mas há tanto mas tanto cêpo nesta equipa.
Vá lá mais um com a mesma opinião que eu.

já somos 3 pelo menos incluindo o Shoky  :bow2:
x4

Stockholm

Sabemos que batemos no fundo quando temos noção de que o Harramiz faz falta a esta equipa.



PB_124


|OnE|


Slipknot_BMC


crowseye