CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

arriosta

Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:40
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:36
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:34
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:32
Vou trabalhar as 21h. Vou andar todo nervoso a trabalhar à custa deste jogo e nem sequer tenho dados no telemóvel, foda-se.

Para que é que caralho marcam jogos a esta hora de um domingo. Não se entende. Estupidez absoluta.

Queres que te vá mandando mensagens?

Agradeço!! E de preferencia a cada jogada de perigo!
Mas não me mandes mensagem de cada vez que o Pizzi ou o Eliseu tocarem na bola. Não quero que me dê nenhum enfarte.

Manda o número do telemovel por PM.
Juro-te que depois não te vou assediar.

se o eliseu e/ou pizzi marcarem não mandes sms! o kratos pediu

J.P.

Ganhar sem espinhas!

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Schuldiner

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Abril de 2016, 00:06

Depois há também outra eficácia na forma como se aborda a posse de bola. Nós tentamos o bonito, o calcanhar, o toque de primeira sem necessidade. Eles tentam maximizar as hipóteses de marcar golo em cada uma das posses de bola, com decisões eficazes, jogando pela certa, sem bonitos. A diferença de qualidade não está nos pés, está sobretudo na cabeça.

Guardei este comentário, porque foi na mouche e é algo que também tenho esbatido já desde o início da época.

Hoje mais do que nunca será preciso muito disto, espero que deixem esses toques de calcanhar no balneário, contra o Rio Ave uma tentativa dessas pode sair bem cara, já perdemos várias vezes a bola assim, em que se solicita a movimentação em esforço de um lateral ou um médio e depois somos apanhados completamente descompensados na transição.

Será preciso muito pragmatismo e muita inteligência da nossa parte. Espero que já esteja corrigido a maneira como temos entrado nos jogos, permitindo oportunidades de golo ao adversário.

poliban

Citação de: cernache1 em 24 de Abril de 2016, 19:39
Citação de: van33 em 24 de Abril de 2016, 19:33
Não vou conseguir ver o jogo...Não aguento

Quem se aguentou até meados de novembro também se pode aguentar agora. Força !

Nessa altura não estavamos a lutar por nada, é muito mais fácil, agora é doer é que é fodido.

ForçadoBloqueio

Pikes

No fim do jogo quando me chamarem para "jantar" vai ser +/- assim ...

cernache1

poliban

Citação de: arriosta em 24 de Abril de 2016, 19:42
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:40
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:36
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:34
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:32
Vou trabalhar as 21h. Vou andar todo nervoso a trabalhar à custa deste jogo e nem sequer tenho dados no telemóvel, foda-se.

Para que é que caralho marcam jogos a esta hora de um domingo. Não se entende. Estupidez absoluta.

Queres que te vá mandando mensagens?

Agradeço!! E de preferencia a cada jogada de perigo!
Mas não me mandes mensagem de cada vez que o Pizzi ou o Eliseu tocarem na bola. Não quero que me dê nenhum enfarte.

Manda o número do telemovel por PM.
Juro-te que depois não te vou assediar.

se o eliseu e/ou pizzi marcarem não mandes sms! o kratos pediu

Onde assino um 0-2 com golos de Pizzi e Eliseu?

força Benfica

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2016, 19:42
Começa a caganeira. Primeira ida ao WC...

Já fui e já estou a ficar com vontade outra vez, não falha.

JPSilva

Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:42
Citação de: cernache1 em 24 de Abril de 2016, 19:39
Citação de: van33 em 24 de Abril de 2016, 19:33
Não vou conseguir ver o jogo...Não aguento

Quem se aguentou até meados de novembro também se pode aguentar agora. Força !

Nessa altura não estavamos a lutar por nada, é muito mais fácil, agora é doer é que é fodido.

É muito mais fácil quer-se dizer. Ver a equipa penar todas as semanas para manter uma esperança ténue é péssimo.