CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

oscarense

Sr Aimar

Calma gente nada de euforias, podemos estar contente pela vitória mas ainda não ganhamos nada! Os jogos que vamos ter são todos difíceis, já se sabe que contra o Benfica dão sempre 200% e não queremos repetir a estorilada".

Manel88

Citação de: Spiritvs em 24 de Abril de 2016, 22:25
Ultimos 4 jogos simplesmente miseráveis.
Até ao fim vão ser todos os jogos assim está visto, por isso em qq um dos 3 que falta podemos perder...

Oi? 5-1 ao Braga foi miseravel?

Arceus_17

Não jogámos um caralho. Temos vários jogadores nos limites da sua capacidade física. Os próximos 3 jogos vão ser de sofrimento semelhante

EB_94_SLB

Que alívio!

O que um gajo sofre com esta merda, dass!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DÁ-ME O TRINTO E CINCOOOOOOOO!

jgbg91

Jogaço do FEJSA.

PS: Fui eu o unico que neste canto após o cabeceamento parecia que a bola ia para a nossa baliza?

marcosantos

jogo de raça, o rio ave praticamente não atacou mas tb não estivemos brilhantes no ataque.

vitória importantissima que nos coloca mais perto do tricampeonato mas NADA está ganho.

Agora é ganhar ao guimarães. :slb2: