CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Migas75

Flak_Benficatv

Se jogarmos como ontem na 2º parte é dizer adeus campeonato

josemiguelcardoso

tenho uma amigo que tem redpass mas não vai ao jogo, ha problema de ele me facultar o cartão e eu ir à luz comprar bilhete para mim

KunAguero16

magic_maker

Citação de: Flak_Benficatv em 19 de Abril de 2016, 11:00

Se jogarmos como os primeiros 25 minutos vencemos facilmente.

É ganhar os nossos jogos, porque como se viu pelo jogo deles, o sporting não vai ganhar os dois jogos contra braga e porto.

Flak_Benficatv

Citação de: magic_maker em 19 de Abril de 2016, 11:04
Citação de: Flak_Benficatv em 19 de Abril de 2016, 11:00

Se jogarmos como os primeiros 25 minutos vencemos facilmente.
É um jogo fora de casa não esqueças isso...

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo em que creio que o Benfica deve entrar com todo o seu poderio e jogar em cima do adversário desde o primeiro minuto e muita concentração para concretizar as oportunidades que temos...

Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu, Fejsa, Sanches, Gaitán, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

Borgas_SLB

Citação de: josemiguelcardoso em 19 de Abril de 2016, 11:01
tenho uma amigo que tem redpass mas não vai ao jogo, ha problema de ele me facultar o cartão e eu ir à luz comprar bilhete para mim

Não há problema nenhum, podes ir à vontade desde que haja bilhetes.

Rik77

Ganhar!
A base passa por uma entrada fortíssima em jogo, gelando as expectativas deles (e o saco do dinheiro que levam às costas...) para os enrabarmos com 1 ou 2 golos logo de assentada e depois é gerir.

Ederson

A Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

Pizzi
Fejsa
Renato
Gaitán

Jonas
Mitroglou

miniMilk

Citação de: Machoman em 19 de Abril de 2016, 10:45
Depois do que tenho visto estou pouco confiante. Ou melhor, confiante mas com muito receio.
O Benfica a cair a pique de forma na liga, Jonas e Gaitan em clara descida de rendimento, rio ave com centenas de milhares nos bolsos, árbitros da forma que estão. Isto vai ser o fim do mundo em cuecas esta semana.

Se o Benfica ganhar em vila do conde é campeão
Não, não é.

Qualquer jogo com académicas boavistas e setubais podem dar merda como foi visto. 

Logan

passos coelho

Ir aquele estádio/tune de vento e como fazer uma passagem pelo Inferno para cumprimentar o Belzebú.

Estou todo borrado

joao12soares

Preparar bem este jogo, estar muito atento ao que se passa fora do campo, nunca dar nada como garantido e entrar com tudo, entrar como entrámos com o boavista e académica, é meio caminho para termos um mau resultado.

Vencer.

Força BENFICA!

p.s.:este jogo "cheira" a Hugo Miguel ::)