CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

benfica0605

como ir para vila de conde ? alguem sabe de algum autocarro ... ?

Rumoao38

Citação de: Cardozo7 em 19 de Abril de 2016, 11:21
Alguem sabe como está a venda de bilhetes?
Está muito bem encaminhada.. De manhã esteve uma grande fila. Agora está mais calmo..

Slb23

paraguaio3

Citação de: joao12soares em 19 de Abril de 2016, 11:18
Preparar bem este jogo, estar muito atento ao que se passa fora do campo, nunca dar nada como garantido e entrar com tudo, entrar como entrámos com o boavista e académica, é meio caminho para termos um mau resultado.

Vencer.

Força BENFICA!

p.s.:este jogo "cheira" a Hugo Miguel ::)

Apitou o Rio Ave no jogo anterior, em Vila do Conde, penso eu...  O0

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

A equipa vai ter tempo para preparar o jogo, e vai dar uma resposta melhor que ontem, espero eu... Vencer!

benfica0605

joaopedropj

joao12soares

Citação de: paraguaio3 em 19 de Abril de 2016, 11:31
Citação de: joao12soares em 19 de Abril de 2016, 11:18
Preparar bem este jogo, estar muito atento ao que se passa fora do campo, nunca dar nada como garantido e entrar com tudo, entrar como entrámos com o boavista e académica, é meio caminho para termos um mau resultado.

Vencer.

Força BENFICA!

p.s.:este jogo "cheira" a Hugo Miguel ::)

Apitou o Rio Ave no jogo anterior, em Vila do Conde, penso eu...  O0
Pois foi, tive a confirmar e apitou o jogo deles contra o Guimarães.

GlennStrombergh

Que tenham "pernas" para correr neste jogo. Mas correr a sério.

DastanPT

O jogo do titulo porque é o próximo.

Apenas a vitória interessa. Pede-se maior gestão física, temos 1 semana quase de descanso, não podemos vacilar!

Chelas

Depois do jogo de ontem, parece estranho mas estou ainda mais confiante, em fazermos um bom jogo e trazer a vitória

Pedraços

faltam 4 jogos so dependemos de nós, isso é uma vantagem enorme que temos ( embora pareça que não) por isso não me fodam e tragam os 3 pts!

Slb23

Petrov_Carmovich

Como é que está o jackpot do "Jogo da Mala Verde"?  400 mil euros?