CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

poliban

Citação de: arodrigues84 em 20 de Abril de 2016, 09:22
Citação de: Alento em 19 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: mramalhadas em 19 de Abril de 2016, 23:28
1-2

Tarantini/Ukra
Mitroglou
Jonas
Há muito que já deviamos ter comprado o Tarantini e te-lo vendido para a Polónia.

Se assim fosse ele não tinha marcado o golo da vitória contra os porcos há uns anos  :angel:

Do empate.

Ricardo87

Pessoal que vai de Lisboa, como se vão deslocar até Vila do Conde?


marcosantos

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2016, 01:51
Citação de: ZICKLER em 20 de Abril de 2016, 00:44
Pelo menos não vai chover segundo as previsões

O problema em Vila do Conde é o vento.
Naquele estádio faz sempre imenso vento. O Ederson vai-se fartar de mandar bolas para minha casa.

se há pessoa que conhece aquele estádio bem , é o ederson, por isso não vai ficar admirado com o que se passa lá . esteve lá 3 anos.

filipedu11

Pessoal que já foi a esse estádio, como é em relação a estacionamento? Já agora a comes e bebes? Arranja-se lá com facilidade ou convém levar a marmita de casa com o belo do garrafão?

joaogr

Alguém me consegue informar onde consigo arranjar bilhetes para o jogo? isto se ainda houver, claro!

Vascofaisca

Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2016, 12:29
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2016, 01:51
Citação de: ZICKLER em 20 de Abril de 2016, 00:44
Pelo menos não vai chover segundo as previsões

O problema em Vila do Conde é o vento.
Naquele estádio faz sempre imenso vento. O Ederson vai-se fartar de mandar bolas para minha casa.

Portanto, ou vives na cooperativa agricola ou vives nos bombeiros

Mão de Vata

Citação de: joaogr em 20 de Abril de 2016, 12:47
Alguém me consegue informar onde consigo arranjar bilhetes para o jogo? isto se ainda houver, claro!

Acho que esgotaram nos Arcos. As casas do Benfica do Norte são uma aventura, talvez haja na Luz ainda.

nintendo1

Epa já andam a chatear o presidente do ruio ave. Coitado do homem, andam por ai a mandar bocas que o rio ave vai receber uma pipa de massa.
Isso não se faz ele ja avisou que esta a lutar pela liga europa por isso vai dar tudo o que tem.
claro que o facto de se terem cagado para o jogo com o rival directo arouca são meras coincidencias.

maior que portugal

Preciso de saber o dia do jogo com o guimaraes alguem sabe??

d10s


SLusoB

Citação de: filipedu11 em 20 de Abril de 2016, 12:34
Pessoal que já foi a esse estádio, como é em relação a estacionamento? Já agora a comes e bebes? Arranja-se lá com facilidade ou convém levar a marmita de casa com o belo do garrafão?

Tem ;) . Quanto ao estacionamento, por a zona do continente.

melanda72

Temos de ganhar isto dê lá por onde der.
Agora até o Norton de Matos vai poupar jogadores em alvalade para os proximos jogos.
Benfica contra o mundo, mas esta extraordinária massa adpeta vai -nos levar ao tri.
Não podemos facilitar e olhos bem abertos.  :coolsmiley:


arodrigues84

Citação de: poliban em 20 de Abril de 2016, 12:23
Citação de: arodrigues84 em 20 de Abril de 2016, 09:22
Citação de: Alento em 19 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: mramalhadas em 19 de Abril de 2016, 23:28
1-2

Tarantini/Ukra
Mitroglou
Jonas
Há muito que já deviamos ter comprado o Tarantini e te-lo vendido para a Polónia.

Se assim fosse ele não tinha marcado o golo da vitória contra os porcos há uns anos  :angel:

Do empate.

Ou isso.


Holbein17