CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

linus

Rei

Citação de: d10s em 20 de Abril de 2016, 13:13
Ou melhoramos muito, ou sai melão.

Como pode sair melão se todos esperam um jogo complicado e muitos dizem que vamos perder pontos?

Bekambol

jogo terrível para os nervos, mais uma final para ganhar-mosssss..... :slb2: :slb2: :slb2:

ana_lopes2009

Holbein17

Citação de: maior que portugal em 20 de Abril de 2016, 13:11
Preciso de saber o dia do jogo com o guimaraes alguem sabe??

Está marcado para sábado, dia 30. Mas ainda não é oficial, até porque jogamos dia 2 com o Braga para a Taça da Liga.

maior que portugal

Citação de: Holbein17 em 20 de Abril de 2016, 14:03

Está marcado para sábado, dia 30. Mas ainda não é oficial, até porque jogamos dia 2 com o Braga para a Taça da Liga.
espero que antecipem para sexta dia 29

Holbein17

Citação de: linus em 20 de Abril de 2016, 13:59
Citação de: luis_m_asa_f em 20 de Abril de 2016, 09:20
Citação de: linus em 20 de Abril de 2016, 07:18
Vamos enpatar este jogo
Mas vamos ser campeoes na mesma

Isso é que é motivação...

Os osgas vão perder 5 pontos

Também estou convencido que vão perder pontos. Era muito estranho não deixarem, pelo menos, 2 pontos entre Dragão e Braga. Mas isso pouco tem de nos interessar. Quero ganhar os 4 jogos que faltam e bater o recorde de pontos no campeonato. Era uma demonstração valente de força do Benfica e do Rui Vitória. Quero ser campeão com estrondo  :metal:

Holbein17

Citação de: maior que portugal em 20 de Abril de 2016, 14:07
Citação de: Holbein17 em 20 de Abril de 2016, 14:03

espero que antecipem para sexta dia 29

Eu espero que não, que queria ir à Luz e na sexta não posso   ;D

Achor81

Andamos à vários jogos à beira de claudicar...tantas vezes o pucaro vai à fonte que um dia...

:-X :-X :-X

VALEBEM

Vai ser como contra o Braga! Todos esperavam um jogo difícil, e foi o mais fácil dos últimos tempos!

IPASLB

A equipa tem que tornar o jogo mais facil do que em principio o sera, mas nao pode haver mais exemplos Pizzi ate ao final da Liga!

Bola7

minimix

Machoman

Se me dessem a escolher entre: Benfica ganha os 4 jogos mas os lagartos tambem ou Benfica ganha os 4 jogos e os lagartos não, ou Benfica e lagartos ainda perdem pontos mas o Benfica é campeão, eu escolhia a primeira.
O melão daqueles cabrões ainda iria ser maior a saber que fizeram tudo o que podiam e mesmo assim levaram no cu