CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

marcosantos

Citação de: S. em 21 de Abril de 2016, 13:25
Citação de: marcosantos em 21 de Abril de 2016, 13:23
Citação de: S. em 21 de Abril de 2016, 13:20
Não se iludam. Este jogo está longe de ser o jogo do título...

Vai ser provavelmente e à priori o mais difícil até ao final: o Rio Ave é a melhor equipa que vamos defrontar nos últimos 4 jogos e jogar no estádio dos Arcos é sempre complicado para o Benfica, ainda por cima contra uma equipa que está a lutar pela Europa.

Só um Benfica extremamente competente pode seguir na liderança depois desta jornada. Só um Benfica com outro ritmo, com outra concentração na manobra defensiva e com outra eficácia vai conseguir ganhar este jogo. Temos todas as condições para o conseguir. A única alteração a fazer é a entrada do André para o lugar do Nélson. De resto, deixaria tudo na mesma, mas não me admirava que o Rui Vitória chamasse o Samaris para o XI.

Vamos lá crl!

não acredito, se nem com o setubal quis poupar o fejsa porque sabe que defende melhor, um jogo fora onde vamos ter de defender bem o fejsa é claramente titular. a única alteração deve ser o andré almeida que foi poupado do amarelo contra o setubal entrar a titular.

Eu acho que faz mais sentido que o Fejsa jogue neste jogo, tal como fazia em Coimbra, onde não jogou.

em Coimbra foi poupado para o jogo com o bayern em casa.

agora acabaram as poupanças é jogar sempre com os melhores caso não haja lesões ou castigos.

Red2802

Se estiver bem fisicamente é óbvio que o Fejsa vai ser titular.
A equipa será a mesma que jogou contra o Setúbal. Só entra o Almeida para o lugar do Semedo.

Dias13

Citação de: parras_bs em 21 de Abril de 2016, 01:28
Com todo o respeito pelos adversários seguintes, mas este jogo é 80% da chave do titulo. Se sairmos vivos daqui, ninguém nos pára mais.

Vai ser fodidissimo mas acredito que vamos conseguir.

Foi o que pensámos quando ganhámos ao marítimo e dps...

Achor81

Citação de: Benfiquismo em 21 de Abril de 2016, 13:05
Citação de: Achor81 em 21 de Abril de 2016, 10:45
Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2016, 01:39
RIO AVE
António Silva Campos desmente alegado incentivo do Sporting
11:42 - 20-04-2016
A-  A  A+
O presidente do Rio Ave nem quer ouvir falar sobre alegados incentivos do Sporting ao plantel dos vila-condenses para o jogo de domingo frente ao Benfica.

«Nem é tema para discutir. É muito fácil criar boatos que põem em causa a credibilidade das pessoas e dos clubes. Não nos sentimos inferiores. Temos o direito de sonhar», referiu António Silva Campos, em declarações que pode ler em A BOLA.
O Presidente do vitoria disse o mesmo, depois em campo vimos as reações dos seus jogadores...parece que perderam a final da champions.
Óbvio que não ia dizer que o Sporting ofereceu incentivos.
como é óbvio, o que quis dizer é porque se dão ao trabalho de proferir mentiras quando todos sabemos que sim, existe mala prometida.

Zoing

Citação de: Dias13 em 21 de Abril de 2016, 13:29
Citação de: parras_bs em 21 de Abril de 2016, 01:28
Com todo o respeito pelos adversários seguintes, mas este jogo é 80% da chave do titulo. Se sairmos vivos daqui, ninguém nos pára mais.

Vai ser fodidissimo mas acredito que vamos conseguir.

Foi o que pensámos quando ganhámos ao marítimo e dps...

Verdade, mas desde esse ano nós aprendemos... até a controlar as emoções e a ansiedade. Pode ser impressão minha, mas parece me que desde esse ano, os mais velhos do plantel conseguem transmitir a segurança necessária para ganhar tudo até final

ana_lopes2009

Yao21

offtopic: Confirma-se que o jogo com o Guimarães é sexta?

m20

miniMilk

Alguém sabe se os bilhetes oferta estão disponíveis para o jogo com o Guimarães?

minimix

Citação de: cardosox em 21 de Abril de 2016, 14:29
Alguém sabe se os bilhetes oferta estão disponíveis para o jogo com o Guimarães?
Já devem ter esgotado  ::)

P.S. só não vão estar disponíveis no último jogo

Vieri

Citação de: Red2802 em 21 de Abril de 2016, 13:21
Já foi algumas vezes a Vila do Conde ver o Benfica.
A última foi com o Trapp em 2005. Perdemos 1-0 nos descontos.
Desde 2005 só fui ver um jogo fora a pagar. Contra o Arouca em Aveiro em 2014. Não dou dinheiro a chulos.

Gostava de estar com o vosso entusiasmo para ver o jogo ao vivo, mas:

- Neste momento sofro muito a ver os jogos. É um desespero.
- Às vezes dou por mim a mudar de canal durante os jogos.
- Está época está a dar cabo de mim...
- Estou a perder o prazer em ver o Benfica. É muito sofrimento.
- Os jogos no Bessa e em Coimbra foram muito difíceis de aguentar.

Nunca pensei chegar a este ponto. Não consigo aceitar perder este campeonato. Só de imaginar fico doente.

Espero que quem for ao estádio apoie.
Estou optimista. Mas cansado...

Incrível. Parece que me estou a ver ao espelho.
Até o último jogo que vi nos Arcos coincide, o 1-0 do Miguelito...

Yao21

Citação de: Red2802 em 21 de Abril de 2016, 13:28
Se estiver bem fisicamente é óbvio que o Fejsa vai ser titular.
A equipa será a mesma que jogou contra o Setúbal. Só entra o Almeida para o lugar do Semedo.

É o nosso melhor 11, o mais equilibrado e o que tem conseguido melhores resultados. Espero que depois o Salvio e o Guedes sejam opções e se deixe o "fetiche" Carcela no banco.