CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

benfica0605

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2016, 11:32
Citação de: Ramdown em 22 de Abril de 2016, 11:00
é verdade que o Guedes está na calha para titular?? foi testado no onze titular??

Acho que sim, mas também poderá jogar o Yazalde...

Djalo

BC

Jogo muito importante para a conquista do tão desejado 35º título de campeão. Entrar à Benfica e jogar o jogo todo com alto rendimento e super concentrados.

Carrega Benfica

Vieri

Citação de: benfica0605 em 22 de Abril de 2016, 11:40
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2016, 11:32
Citação de: Ramdown em 22 de Abril de 2016, 11:00
é verdade que o Guedes está na calha para titular?? foi testado no onze titular??

Acho que sim, mas também poderá jogar o Yazalde...

Djalo

??

Kuka       Guedes/Yazalde     Heldon

Lurgee

brovenant

Yao21

O jogo que mais temo até ao fim do campeonato.. Mas confiante na equipa, atitude demonstrada em Guimarães, Braga e em outros jogos e temos a vitória bem encaminhada.

Importantissimo não entrar a perder  :-X

ARRG

Citação de: Lereno em 22 de Abril de 2016, 10:23
https://www.facebook.com/oarautodadizgraca/videos/781650731934679/
Vejam o que este merdas do caracoletas, diz, acho que ele nem os jogos vê, heheheheheheeh
Esta ovelha está a precisar de quem lhe apare a lã ::bater::

Lurgee

ARRG

Vieri

Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2016, 11:25
andam cheios de letra os marroquinos... >:(

Como é que, sendo tu de Matosinhos (a sul da Vila) apelidas os vileiros de marroquinos, coisa que lhes chamam os poveiros (ou polacos), por estarem a norte ?!!!  :confused:

Tongraça

Para mim, a vitória neste jogo será fundamental para o TRI.
Depois os lagartos ficam bastante pressionados para irem ao Dragão.
Carrega Benfica.
É dar tudo.

jo3l

off-topic

pela confusão hoje e ontem nas bilheteiras vamos conseguir esgotar o jogo com o guimarães sem saber a data oficial hahahaha

joaopedropj

Já só há bilhetes em 2 dias para o piso 3 superior, vai estar uma grande casa, superior à do jogo com o Vitória de Setúbal... O jogo tem que ser na sexta com a marcação do jogo com o Braga para segunda! BENFICA

iloy

Citação de: Zoing em 22 de Abril de 2016, 11:20
Citação de: iloy em 22 de Abril de 2016, 11:08
Nao ganhar seria um erro professional, Claro que o Rio Ave è uma bla equipa do tugao mas por favor estamos a falar de um clube que tem um orçamento 10 vez inferior ao Benfica. Temos muitos melhores jogadores, lutamos para o titulo com uma onde de adeptos portanto nao me passar pela cabeça perder pontos.

Nunca vi um saco de dinheiro marcar um golo....

Eles tem de correr mais, suar mais, defender mais e melhor, atacar mais e melhor para justificar esse dinheiro que falas. Tem de o justificar dentro de campo...

Estou simplesmente a dizer que o Benfica esta cheio de grandes jogadores e portanto nao ha desculpas, tem que corre mais? Sem duvidas mas se o Benfica joga ao seu nivel deve ganhar.

melanda72

Citação de: Yao21 em 22 de Abril de 2016, 12:16
O jogo que mais temo até ao fim do campeonato.. Mas confiante na equipa, atitude demonstrada em Guimarães, Braga e em outros jogos e temos a vitória bem encaminhada.

Importantissimo não entrar a perder  :-X
Concordo , mas cuidado com o jogo da Madeira o campeonato não fica ganho se ganhar-mos ao Rio Ave, mas que fica bem encaminhado lá isso fica.