CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2016, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2016, 17:13
Citação de: Janecas em 22 de Abril de 2016, 17:09
Fodasse é  já este fim de semana.

Nem vou dormir como deve ser.

Eu ando tipo morto vivo. Todas as pessoas com quem falo: "Então, estás bem? Mas estás mesmo bem? Estás muito pálido e com grandes olheiras". Até final de Maio é isto...

Amigo, tu tens que descontrair. Isso não é saudável a sério.

Eu sei que serão 4 jogos de cortar à faca, mas temos que meter a saúde em primeiro lugar. Não dormir sequer, só a pensar nisto... é mesmo levar ao extremo.

Nem que tomes um calmante à noite que te ajude a dormir qualquer coisa.
Ou então beber uma garrafa de tinto. Em Sangalhos, de preferência. :whistle2:

scmarques

Alguém me sabe dizer se este jogo passa na RTP internacional ?


coala3

Digamos que não estou com expectativas nada boas para este jogo... Nada mesmo, mas depois olho para tras e quando se dizia que o jogo da epoca era com o braga, foi quando tambem sem ninguem esperar que espetamos-lhes 5... Vamos esperar para ver! O apoio nao pode faltar!! Rumo ao 35  :slb2:

coala3


minimix

Citação de: Ruud em 22 de Abril de 2016, 20:29
Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Abril de 2016, 17:32
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2016, 14:48
Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Abril de 2016, 14:08
Alguem me sabe dizer a data e hora oficiais do jogo com o vitória? É que precisava mesmo de saber porque sou do norte e é um dos poucos jogos que poderei ver esta época na luz...

Site do clube:

Área compra bilhetes para o jogo:
"Data e Hora a confirmar
SL Benfica vs V. Guimarães"

Área de Calendário:
"Sáb 30, A Confirmar"

A uma semana do jogo, eu acho isto inacreditável e um desrespeito pelos adeptos de longe, como tu e eu, mas enfim...

Muito obrigado. Eu liguei para a bilheteira e disseram que estão à espera das informações da liga sobre hora e dia.

Dia 29 às 19h00
Boa hora para funcionários públicos, desempregados e demais pessoal com bons empregos  :smokin:

scmarques



scmarques

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Abril de 2016, 20:55
Citação de: scmarques em 22 de Abril de 2016, 20:53
Alguém me sabe dizer se este jogo passa na RTP internacional ?
Da' sim.
Tens a certeza ? O user coala diz que vai dar o Sporting-União ( e como só pode dar 1 jogo por jornada...). De qualquer das maneiras obrigado  O0


SLBRulez

Citação de: desertfox em 22 de Abril de 2016, 20:31
Ontem sonhei com o Benfica e infelizmente não me senti lá muito bem com o sonho que tive. Lembro-me que no sonho estava no minuto 42, lembro-me deste minuto 42 da segunda parte perto do final de jogo quando o Benfica sofre um golo colocando o resultado em 1-1 sei que no sonho me senti desesperado e vejo o Benfica a partir daí a atacar em desespero e a marcar nos últimos segundos do jogo só que entretanto tudo se tornou uma confusão o Benfica termina o jogo e eu no sonho a pensar que o Benfica tinha ganho mas depois apercebo-me que tinha ficado 1-1 possívelmente o golo teria sido anulado ou não sei...mas sonho é sonho, sei que no sonho me senti muito frustrado mas a coisa era tão real que parecia mesmo verdadeirol, com a aflição acordei de repente e quando vi que está a sonhar senti um forte alívio. Espero que este sonho com sentimento a realidade não passe disso mesmo um sonho, espero sinceramente que isso seja apenas frutos dos meus receios e que na realidade nada tenha a ver com o jogo.
Se não me engano à coisa de umas semanas ias dizer que íamos perder pontos e ganhamos à vontade ;D

desertfox

Citação de: SLBRulez em 22 de Abril de 2016, 21:08
Citação de: desertfox em 22 de Abril de 2016, 20:31
Ontem sonhei com o Benfica e infelizmente não me senti lá muito bem com o sonho que tive. Lembro-me que no sonho estava no minuto 42, lembro-me deste minuto 42 da segunda parte perto do final de jogo quando o Benfica sofre um golo colocando o resultado em 1-1 sei que no sonho me senti desesperado e vejo o Benfica a partir daí a atacar em desespero e a marcar nos últimos segundos do jogo só que entretanto tudo se tornou uma confusão o Benfica termina o jogo e eu no sonho a pensar que o Benfica tinha ganho mas depois apercebo-me que tinha ficado 1-1 possívelmente o golo teria sido anulado ou não sei...mas sonho é sonho, sei que no sonho me senti muito frustrado mas a coisa era tão real que parecia mesmo verdadeirol, com a aflição acordei de repente e quando vi que está a sonhar senti um forte alívio. Espero que este sonho com sentimento a realidade não passe disso mesmo um sonho, espero sinceramente que isso seja apenas frutos dos meus receios e que na realidade nada tenha a ver com o jogo.
Se não me engano à coisa de umas semanas ias dizer que íamos perder pontos e ganhamos à vontade ;D


Caso não tenhas reparado eu não consigo manipular ou conduzir um sonho...apenas trasmiti o que sonhei, obviamente acredito que possa ser apenas é apenas um sonho.


Johnny7

Nunca mais é Domingo!!!

Vou lá estar a Gritar Benficaaaaaaaaaaaaaaa Dá-me o 35!!!!!!!

ARRG

Fds o Dr seara está a falar na BTV e fala de condicionalismos de toda a ordem para que o Benfica não seja Campeão, e fala que existe uma aliança Porto Sporting,esses condicionalismos são os mais fortes dos últimos 10 anos,temos mesmo que ganhar os 4 jogos,vai valer tudo metam isso na cabeça :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: