CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

KRF

Jogar depois do osguedo ter ganho acrescenta mais pressão mas espero daqui a menos de 25 horas estar tranquilo

nunocv

ja recuperam das emocoes e da confusão da champions , agora é entrar a  matar 4 jogos um por semana taça da liga descansa se os titulares

Janecas

Quando eu me virar pó outro lado durante a noite e acordar ligeiramente já sei o que vou pensar.

E vou bufar também. 

Shoky

Citação de: KRF em 23 de Abril de 2016, 21:50
Jogar depois do osguedo ter ganho acrescenta mais pressão mas espero daqui a menos de 25 horas estar tranquilo

Vamos jogar duas vezes antes do jogo decisivo deles.
E temos de ganhar os dois.
Pressão super fodida.

Slb23

Ninguém ganha títulos sem ganhar jogos, posto isto é para ganhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 21:56
Ninguém ganha títulos sem ganhar jogos, posto isto é para ganhar.

Estás um poeta! :rir:

Já nem sabes para onde te hás-de virar...

Xanghai

Futsal a perder nos penalties, Voleibol a perder no tie-break...amanhã que a equipa B e a senior nos tragam alegrias.

Bem haja ao andebol, contoniam em grande.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 21:56
Ninguém ganha títulos sem ganhar jogos, posto isto é para ganhar.

Estás um poeta! :rir:

Já nem sabes para onde te hás-de virar...
Não sei? É em direcção a Vila do Conde.

Siga...

Anedótico é andarem 15 dias a chorar porque vamos jogar a Vila do Conde. Qual é o problema mesmo? É mais um jogo, fosse agora, na primeira ou na última jornada era sempre complicado mas tínhamos de lá ir jogar e ganhar!

Agora para ti tudo é um problema, vamos jogar ao Bessa e "ai meu Deus", vamos jogar com o Bayern e "ai meu Deus", vamos jogar com o Carcavelinhos e "ai meu Deus". Puta que pariu és pior que as gajas com o período.

Janecas

E ainda por cima meteram hoje na RTP memória o jogo de 1997 com aqueles podoes todos a levar 3-0 ao intervalo.


RedEagleNN

Se os jogadores não aguentam a pressão, não podem jogar no Benfica. Estão habituados a isso, pressão era quando estávamos a 8 pontos.

Estou confiante num bom jogo, vamos ver. É fundamental entrar bem.

O_Glorioso

Jogo certo para perdermos pontos e dizer adeus ao campeonato. Não podemos perder nenhum ponto até ao final, é aqui que reside a pressão.

Colhões de titânio e muita mestria, senão nada feito!

Bedsy

Que vai ser fodido não duvido mas acredito na vitória.

Força Benfica  :slb2:

Janecas

Que stress fodasse.

E eu não vou fazer nada a não ser coçar os testiculos no sofá.

Ridículo.

cernache1

Citação de: Xanghai em 23 de Abril de 2016, 21:57
Futsal a perder nos penalties, Voleibol a perder no tie-break...amanhã que a equipa B e a senior nos tragam alegrias.

Bem haja ao andebol, contoniam em grande.

E hoquei.

KRF

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: KRF em 23 de Abril de 2016, 21:50
Jogar depois do osguedo ter ganho acrescenta mais pressão mas espero daqui a menos de 25 horas estar tranquilo

Vamos jogar duas vezes antes do jogo decisivo deles.
E temos de ganhar os dois.
Pressão super fodida.
Os verdadeiros campeões afirmam-se nestes momentos