CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Janecas

Esta noite não dormi bem fodasse.

É que nem sequer sonhei com este jogo.

Sonhei foi que tinhamos perdido 1-0 com o Marítimo e eu soube do resultado num programa de resumos da Sporttv enquanto mijava num urinol num balneário qualquer de um pavilhão.

Skol

Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2016, 13:43
Esta noite não dormi bem fodasse.

É que nem sequer sonhei com este jogo.

Sonhei foi que tinhamos perdido 1-0 com o Marítimo e eu soube do resultado num programa de resumos da Sporttv enquanto mijava num urinol num balneário qualquer de um pavilhão.

Fodasse  :2funny: :2funny:

SigaPaVinho

https://www.facebook.com/rioavefc


Reparem bem na diferença de mensagens antes do jogo com o Arouca (muito mais decisivo) e agora com o nosso.

Até vídeos a dizer "até tremem" metem.

mezico





Il Matador

Espero um bom jogo, mas a equipa tem de jogar muito mais do que no último jogo...

Josh

Estou aziado por causa do voleibol... espero logo à noite estar com outro estado de espírito.

poliban

Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2016, 13:43
Esta noite não dormi bem fodasse.

É que nem sequer sonhei com este jogo.

Sonhei foi que tinhamos perdido 1-0 com o Marítimo e eu soube do resultado num programa de resumos da Sporttv enquanto mijava num urinol num balneário qualquer de um pavilhão.

Não dormiste porque estiveste até às 4 no competições nacionais.

NoNameGirl_Norte

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Abril de 2016, 13:49
https://www.facebook.com/rioavefc


Reparem bem na diferença de mensagens antes do jogo com o Arouca (muito mais decisivo) e agora com o nosso.

Até vídeos a dizer "até tremem" metem.
Fazem isso porque é o que vêem...
Isso sente-se.
Em termos emotivos , nós os Benfiquistas deixamos muito sair para fora os sentimentos.
Basta vir aqui e ver os comentários .
É do 8 ao 80. Ou vamos cilindrar ou estamos todos borrados.

Mirandês


Motörhead

#1512
Estou com uma puta de uma pressao...foda-se...


Andre18