CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

SLB Stars

Jogo crítico, na minha ótica o "jogo do título".

Vamos equipa, vamos rapazes, já falta pouco! :slb2:

WHERO

Alguém com dois bilhetes a mais? Estou aqui junto ao estádio nada...  :'( :'( :'(

PB_124

Citação de: Clau_21 em 24 de Abril de 2016, 14:50
Citação de: minimix em 24 de Abril de 2016, 14:46
Citação de: Clau_21 em 24 de Abril de 2016, 14:42
Citação de: PB_124 em 24 de Abril de 2016, 14:16
Hj sonhei que levávamos 3 batatas destes gajos fds

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Eu sonhei q ganhavamos hoje 1-0, golo do Jonas. Mas não é muito de fiar porque no sonho o jogo foi na pedreira, às 15h com um sol de rachar e apanhei um escaldão nas pernas porque estava de calções AHAHAHAH
Vá lá, não estares a cantar o dá-me 35 com o Madureira já não foi mau...  ;D
;D ;D ;D ;D
Mas no fim o talisca fez um golo e eu a dizer Fds este cabrão esta a festejar.o 3-1. Fds que pesadelo

flavioslb

Citação de: WHERO em 24 de Abril de 2016, 16:17
Alguém com dois bilhetes a mais? Estou aqui junto ao estádio nada...  :'( :'( :'(

Como está o ambiente por aí?

Glori88

realmente, por um segundo ainda pensei que tava no tópico do jogo com o Bayern. Malta, é a puta do rio ave. Obrigação de ganhar para calar as lagartixas e meter pressão no jogo do dragão.

joao tavares

Citação de: WHERO em 24 de Abril de 2016, 16:17
Alguém com dois bilhetes a mais? Estou aqui junto ao estádio nada...  :'( :'( :'(
Ainda pensei em ir para as imediações para tentar o mercado negro mas sendo assim ainda bem que não fui. Nos anos anteriores andavam sempre por aí bastantes candongueiros

WHERO

Citação de: flavioslb em 24 de Abril de 2016, 16:20
Citação de: WHERO em 24 de Abril de 2016, 16:17
Alguém com dois bilhetes a mais? Estou aqui junto ao estádio nada...  :'( :'( :'(

Como está o ambiente por aí?

Sol e já bastante pessoal, sobretudo famílias


Pontus

Citação de: WHERO em 24 de Abril de 2016, 16:16
Citação de: Pontus em 24 de Abril de 2016, 15:58
Mais uns minutos e sair para Vila do Conde. Alguém que já ande por lá e me diga como está o trânsito :-)

Pelo lado do Porto está quase parado. Sai logo à direita após a ponte. Está tudo a ir pelo centro

ok! Eu vou desde Braga.


Alento

Citação de: Glori88 em 24 de Abril de 2016, 16:22
realmente, por um segundo ainda pensei que tava no tópico do jogo com o Bayern. Malta, é a puta do rio ave. Obrigação de ganhar para calar as lagartixas e meter pressão no jogo do dragão.

É isso,

Mas depois a malta recorda-se dos últimos 3 jogos em 4 e fica como que a dizer, nervosa vá.

Agora a sério: Tô que nem posso...nem me lambo.

mayweather


smjagol

Estou completamente borrado, nervoso...
Nem consigo ver tv, series filmes nada.
E ainda faltam mais de 3 horas...
Por favor nao me lixem hoje.

Eu acho k n vou o jogo para nao dar azar


Enviado do meu Xperia Z5 Premium