CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Gamabunta

Um lateral nosso tem a bola e linhas de passe zero. Ninguém se aproxima.

Stockholm

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2016, 21:33
Citação de: Stockholm em 24 de Abril de 2016, 21:31
Porra, hoje ninguém tece loas à raça e entrega do Eliseu e Almeida?

Pois não.

Isso não ganha jogos.

São uma porcaria. Os dois. Laterais absolutamente ridículos.

Seriam bons suplentes.

Do Braga.

Kyoto

Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 21:35
Já respondi torto à minha Maria. Um gajo a ver a merda de jogo que está ali a acontecer e ela a repetir vezes sem conta "isto é uma questão de tempo até o Benfica marcar".
E depois vai dizendo isto de 2 em 2 minutos mesmo sem estar a dar atenção ao jogo...

Dassss... e um gajo aqui a passar-se!
manda-a para a cozinha  ;D

Vascofaisca

Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 21:35
Já respondi torto à minha Maria. Um gajo a ver a merda de jogo que está ali a acontecer e ela a repetir vezes sem conta "isto é uma questão de tempo até o Benfica marcar".
E depois vai dizendo isto de 2 em 2 minutos mesmo sem estar a dar atenção ao jogo...

Dassss... e um gajo aqui a passar-se!

Nunca me tinha revisto tanto num post

Gondoriz

Francescoli

Citação de: Holmesreis em 24 de Abril de 2016, 21:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2016, 21:34
AA è pior jogador do plantel do Benfica
Faz o papel que o Paulinho Santos fazia nos porcos. Jogador medíocre/razoável que, pela sua polivalência e ocupação de espaços se torna um jogador útil.

Só não parte é maxilares.

ponta de lança

Despertar

Kyoto

fyure

Regressa na mesma... Porra. Logo na saída de bola vê-se que não muda nada. Bola para o lado, depois para trás, e pontapé para a frente.

Schuldiner

Citação de: BleedingHeart em 24 de Abril de 2016, 21:35
Citação de: Schuldiner em 24 de Abril de 2016, 21:33
Se estivéssemos a jogar contra o Bayern a mudança de atitude competitiva mudava do dia para a noite ou então andarmos na Champions com um plantel à altura das exigências teve as suas consequências a nível físico para o resto da época.

O que meu? Vocês falam de jogar na Champions como se tornasse os jogadores zombies incapazes de correr 100 metros

Pqp parecem o judas

Não tens noção. E comparares jogar oitavos e quartos no último terço com a borra do JJ no início de época, diz tudo.

*SLB*4EVER

Este jogo esta a ser preparado a muito tempo, nada do que esta a acontecer aqui é random.