CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

arriosta

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Abril de 2016, 22:33
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2016, 22:28
Jogaço do FEJSA.


PS: Fui eu o unico que neste canto após o cabeceamento parecia que a bola ia para a nossa baliza?

Não. Borrei as calças todas

eu estou à procura do tomate esquerdo

tá ao lado do coração, mesmo debaixo da língua!!

PB_124

Estarei na luz contra o Vitória, mas Fds não me façam outra destas que um gajo morre cedo

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


XineloBranco


O_Glorioso

Nada está ganho. Jogo contra o vitós, outro jogo de vida ou morte, mesmo em casa.

Não podemos perder nenhum ponto.Nenhum!

O'Brien

Citação de: Red.rf em 24 de Abril de 2016, 22:30
Calma...nada de euforias. Lembro que ha 3 anos estavamos a 4 jornadas do fim num cenário muito semelhante. Um jogo teoricamente dificil que ganhando nos asseguraria o título (Marítimo fora) e depois um jogo para ganhar em casa com o underdog Estoril que este ano poderia muito bem ser o Guimarães (que nem tem jogado ponta e tá a fazer uma temporada miserável) para a semana...De qualquer das maneiras quero acreditar que os lags não ganham no dragão

Não foi contra ao nacional?

maria pinto

Não falta aqui gente a dizer que não jogamos nada!No entanto o ano passado em que o supra sumo do futebol vulgo Jorge Jesus e levamos na bilha em Vila do Conde!Este ganhámos e somos uns borrados!Carrega Benfica

AndreGon

Só para dizer que em 2012/13 tinhamos um futebol espectacular  O0

Schuldiner

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Abril de 2016, 22:29
vitória chave! penso que este campeonato já dificilmente foge!

se o Benfica dá 3 ou 4 no Guimarães, o Sporting vai entrar no Dragão desmoralizado!

provavelmente o empate na Madeira chegará para o titulo!

Se depois de Boavista, Académica, Setúbal e esta exibição de hoje achas que o campeonato está resolvido e dificilmente escapa, não sei bem o que te diga.

poiudivino

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2016, 22:32
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Abril de 2016, 22:29
vitória chave! penso que este campeonato já dificilmente foge!

se o Benfica dá 3 ou 4 no Guimarães, o Sporting vai entrar no Dragão desmoralizado!

provavelmente o empate na Madeira chegará para o titulo!

Qualquer jogo agora é dificil.
Com o Setubal tb jogamos em casa e embora grande primeira parte, fizemos uma 2a parte horrivel.

O que interessa tb sao os 3 pontos agora... mas vamos ainda sofrer mto.

Tal e qual. Cada jogo é uma final para nós e para os adversários. Não pelas malas de dinheiro, mas pelo facto de poderem ser a equipa que nos tirou um campeonato. Vai ser suar como um porco até ao fim. 270 minutos é o que nos separa do Marquês. Mas vão ser os mais longos de todo o campeonato



10hayato10

Fdx o Jimenez a dar me orgasmos múltiplos jogo após jogo fdxxxxxx :)


totita

Citação de: totita em 24 de Abril de 2016, 21:35
Não é a jogar assim que ganhamos isto.
A mediocridade da segunda parte com o v Setúbal , teve continuação.
:cheerleaders: :flagglorioso: :bandeiraslb2: