CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

PattyBrooks

Dava quase tudo para ver a reacção do mestre da táctica, lorde do futebol, quando o Jimenez marca o golo.

JPSilva

Citação de: misticaslb em 24 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 22:34
Citação de: misticaslb em 24 de Abril de 2016, 22:33
Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: misticaslb em 24 de Abril de 2016, 22:30
Será assim até ao final. Somos capazes de jogar cara a cara com o Bayern mas borrar a cueca toda contra as equipas do tugão. Isto é o Benfica, estamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe de ser tri.

Temos que jogar mais e esperar que o grande futebol clube do porto, equipa de honra, de história, de classe e de glória, faça uma gracinha para a semana.

Ao fim de tantos anos de futebol ainda há gente que não percebeu as diferenças entre os jogos?  :huh:

Sim, já se percebeu. Mas é curiosa a diferença abismal.

Não tem nada de curioso, num jogo tens a obrigação de ganhar, jogas contra uma equipa que não tem nada a perder e fechada, concentrada no que pode fazer. No outro, fazes de Rio Ave. É simples.

A diferença é que o Benfica não tem jogado um caralho e contra o Bayern jogou.

Isso é que é curioso. Não estou a falar do Rio Ave e do Bayern, estou mesmo a falar do Benfica.

Jogou porquê? Porque a expectativa era muito baixa. Porque no fundo perdeu um jogo e empatou outro.

SimaoMiccoli

Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2016, 22:33

Citação de: joao_bruno em 24 de Abril de 2016, 22:27
PORRA O PUTO RENATO FEZ UM JOGAO

QUE SR. JOGADOR

Esteve melhor na segunda parte mas nada de extraordinário. Jogao fizeram os centrais e o Feijsa. 0 oportunidades de golo para o Rio Ave.

O Renato tem feito exibições horríveis ultimamente, sendo ele o motor do meio campo, vê se claramente que a equipa vai abaixo quando ele está em baixo de forma.

SLB Stars

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2016, 22:36
Agora é ganhar na 6ª feira e deixarmos a lagartada encostada às cordas, a 5 pontos, antes de entrar em campo.

Ai jogamos antes? Sem misericórdia, ganhar ao Guimas sem espinhas, 3-0 :smokin:

maria pinto

Citação de: totita em 24 de Abril de 2016, 22:37
Citação de: maria pinto em 24 de Abril de 2016, 22:34
Não falta aqui gente a dizer que não jogamos nada!No entanto o ano passado em que o supra sumo do futebol vulgo Jorge Jesus e levamos na bilha em Vila do Conde!Este ganhámos e somos uns borrados!Carrega Benfica
Ka puta de verdade. Mai nadinha. O0
Pois amigo isso é que incomoda!

GTam

Onde anda a equipa q deu 5 ao braga? Um gajo assim, vai morrer cedo!

ruio1999

Bastou o meu pai dizer que íamos perder o 1º lugar, e logo a seguir o Raul marca.  :metal:

arfm14

Citação de: Darko em 24 de Abril de 2016, 22:35
O sporting pode ter muitos defeitos mas pelo menos tem resolvido os jogos cedo.
O Benfica deixa para os últimos minutos sem respeito pelos sentimentos.
Assim pelo menos o sporting poupa a que eu perca tempo com os jogos deles, o Benfica faz com que as osgas tenham que ver os nossos até ao fim. Não se faz.

O Sporting anda a bater em mortos e vai continuar a bater em mortos.

O'Brien

Citação de: oloslb em 24 de Abril de 2016, 22:35
Citação de: Co Co Brien em 24 de Abril de 2016, 22:34
Citação de: Red.rf em 24 de Abril de 2016, 22:30
Calma...nada de euforias. Lembro que ha 3 anos estavamos a 4 jornadas do fim num cenário muito semelhante. Um jogo teoricamente dificil que ganhando nos asseguraria o título (Marítimo fora) e depois um jogo para ganhar em casa com o underdog Estoril que este ano poderia muito bem ser o Guimarães (que nem tem jogado ponta e tá a fazer uma temporada miserável) para a semana...De qualquer das maneiras quero acreditar que os lags não ganham no dragão

Não foi contra ao nacional?

:confused: :confused: :bah2:

Tinha ideia que o jogo antes do estoril tinha sido no nacional

mar_vivo

Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2016, 22:31
sporting nao passa no dragao. 35 na 33ª Jornada!!
Se assim for, há festa rija na Avenida do Mar!

Red Men

Este jogo era o que mais me preocupava, agora já era
- venha o próximo

Agora o que mais me preocupa, é a deslocação ao Marítimo, o resto parece-me mais pacifico.
Espero que a lagartada perca pontos no cagão, pelo menos dava para descomprimir um pouco o sistema nervoso.

Mas,  parece que o sistema anda empenhado em dar o campeonato aos gajos mais aziados do futebol nacional. É só colinho lá para os lados da WC do Lumiar.

SLB-Marco

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Abril de 2016, 22:37
Citação de: maria pinto em 24 de Abril de 2016, 22:34
Não falta aqui gente a dizer que não jogamos nada!No entanto o ano passado em que o supra sumo do futebol vulgo Jorge Jesus e levamos na bilha em Vila do Conde!Este ganhámos e somos uns borrados!Carrega Benfica

Por não termos jogado bem o ano passado não quer dizer que jogámos bem este ano

O ano passado foi muito melhor futebol, em casa.
Fora também era um sufoco. A diferença é que esta época estamos a ganhar esses jogos fora.