CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Mythical


poiudivino

Citação de: hlourencoam em 25 de Abril de 2016, 01:41
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/augusto-inacio-desta-vez-houve-isencao-e-o-benfica-notou-a-diferenca.html

Vai para o caralho que te foda oh filho duma puta. Nunca estao calados esses cães.

Eles têm um programa semanal...nunca vão estar calados.
Deixem de ver esses programas, não contribuam para em vez de se discutir bola, discutir merda

lmoutad

Um pormenor que me veio à mente:

Fui o único a achar a postura do Rio Ave exageradamente defensiva? Não tinha nada esta imagem deles e não contava que jogassem para o pontinho.

poiudivino

Citação de: lmoutad em 25 de Abril de 2016, 02:08
Um pormenor que me veio à mente:

Fui o único a achar a postura do Rio Ave exageradamente defensiva? Não tinha nada esta imagem deles e não contava que jogassem para o pontinho.

Achei que foi uma equipa que não foi otária ao ponto de atacar estupidamente. Jogou com as suas armas. Houve 0 queixas para queimar tempo, alas abertos, jogo esticado ao máximo.

Gostei muito do Rio Ave. Muito personalizado, mas nao aquela equipa MarafonóTrigueira. Belo treinador, tambem.

Não podem expor o seu jogo frente a um grande como o Benfica, Sporting ou Porto.
Olha o que aconteceu ao Belenenses...

lmoutad

Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2016, 02:10
Citação de: lmoutad em 25 de Abril de 2016, 02:08
Um pormenor que me veio à mente:

Fui o único a achar a postura do Rio Ave exageradamente defensiva? Não tinha nada esta imagem deles e não contava que jogassem para o pontinho.

Achei que foi uma equipa que não foi otária ao ponto de atacar estupidamente. Jogou com as suas armas. Houve 0 queixas para queimar tempo, alas abertos, jogo esticado ao máximo.

Gostei muito do Rio Ave. Muito personalizado, mas nao aquela equipa MarafonóTrigueira. Belo treinador, tambem.

Não podem expor o seu jogo frente a um grande como o Benfica, Sporting ou Porto.
Olha o que aconteceu ao Belenenses...

O Boavista foi bem mais atrevidote do que eles no ataque, por exemplo. Entendo o que dizes e também gosto bastante deste Rio Ave, mas para ser sincero estava à espera que nos causassem mais dificuldades em toda a linha. Bem vistas as coisas, não fizeram um remate e o único problema que nos causaram foi a sua (excelente) organização defensiva.

Carlitos Tevez

Citação de: lmoutad em 25 de Abril de 2016, 02:08
Um pormenor que me veio à mente:

Fui o único a achar a postura do Rio Ave exageradamente defensiva? Não tinha nada esta imagem deles e não contava que jogassem para o pontinho.
Também reparei nisso durante o jogo, só apostavam no contra ataque rápido de Guedes, Heldon, Kuka...

mas o mais engraçado é ver nos últimos jogos os nossos adversários perderem tempo quando estão a ganhar ou empatados mas depois quando o Benfica marca quem goza com eles somos nós e eles ficam fdidos ahahah

Dejavu_Text

Boas pessoal novo formato do canal o resumo e os golos da nossa grande vitoria de hoje.Faltam três finais.Carrega Benfica!Rumo ao 35!

https://youtu.be/fNoU2fKG5nI :slb2:

barrospt


poiudivino

Citação de: lmoutad em 25 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2016, 02:10
Citação de: lmoutad em 25 de Abril de 2016, 02:08
Um pormenor que me veio à mente:

Fui o único a achar a postura do Rio Ave exageradamente defensiva? Não tinha nada esta imagem deles e não contava que jogassem para o pontinho.

Achei que foi uma equipa que não foi otária ao ponto de atacar estupidamente. Jogou com as suas armas. Houve 0 queixas para queimar tempo, alas abertos, jogo esticado ao máximo.

Gostei muito do Rio Ave. Muito personalizado, mas nao aquela equipa MarafonóTrigueira. Belo treinador, tambem.

Não podem expor o seu jogo frente a um grande como o Benfica, Sporting ou Porto.
Olha o que aconteceu ao Belenenses...

O Boavista foi bem mais atrevidote do que eles no ataque, por exemplo. Entendo o que dizes e também gosto bastante deste Rio Ave, mas para ser sincero estava à espera que nos causassem mais dificuldades em toda a linha. Bem vistas as coisas, não fizeram um remate e o único problema que nos causaram foi a sua (excelente) organização defensiva.

Sem dúvida. O Boavista fez um jogão, mas muito anti-jogo pelo meio.

No R.Ave, o Villas Boas jogou muito bem (teve aquela assistencia para o golo, mas isso acontece a todos...), assim como o Marcelo. Bela dupla de centrais.

Estranho o Ukra não jogar de início...porque terá sido?

clipper_slim

#5829
NOVO POWERPOINT DO JORGE TRAMA BENFICA: A BOLA JÁ TINHA SAÍDO !!!!




Desta vez temos de admitir , fomos levados ao colo...

MoreThanRed

Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2016, 02:06
Citação de: hlourencoam em 25 de Abril de 2016, 01:41
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/augusto-inacio-desta-vez-houve-isencao-e-o-benfica-notou-a-diferenca.html

Vai para o caralho que te foda oh filho duma puta. Nunca estao calados esses cães.

Eles têm um programa semanal...nunca vão estar calados.
Deixem de ver esses programas, não contribuam para em vez de se discutir bola, discutir merda

Em que é que o pessoal ver ou não ver altera em alguma coisa a existência do programa? Ou também acreditas que as audiências são medidas diretamente sempre que qualquer pessoa liga a TV?  ::)

benfiquista_zonanorte

Citação de: benfiquista_zonanorte em 20 de Abril de 2016, 01:37
A minha saga de 100% vitórias continua nos jogos que vou assistir este ano.
Nada a temer portanto  :coolsmiley:

Braga - Benfica
Guimarães - Benfica
Moreirense - Benfica
Benfica - Zenith
Paços de Ferreira - Benfica
Boavista - Benfica
Benfica - Braga

Este vai ser mais um  :flagglorioso:

Rio Ave - Benfica também deu vitória  :dance:
Sexta vou estar na luz com o Guimaraes que é por causa das coisas !!!   :flagglorioso:

lmoutad

Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: lmoutad em 25 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2016, 02:10
Citação de: lmoutad em 25 de Abril de 2016, 02:08
Um pormenor que me veio à mente:

Fui o único a achar a postura do Rio Ave exageradamente defensiva? Não tinha nada esta imagem deles e não contava que jogassem para o pontinho.

Achei que foi uma equipa que não foi otária ao ponto de atacar estupidamente. Jogou com as suas armas. Houve 0 queixas para queimar tempo, alas abertos, jogo esticado ao máximo.

Gostei muito do Rio Ave. Muito personalizado, mas nao aquela equipa MarafonóTrigueira. Belo treinador, tambem.

Não podem expor o seu jogo frente a um grande como o Benfica, Sporting ou Porto.
Olha o que aconteceu ao Belenenses...

O Boavista foi bem mais atrevidote do que eles no ataque, por exemplo. Entendo o que dizes e também gosto bastante deste Rio Ave, mas para ser sincero estava à espera que nos causassem mais dificuldades em toda a linha. Bem vistas as coisas, não fizeram um remate e o único problema que nos causaram foi a sua (excelente) organização defensiva.

Sem dúvida. O Boavista fez um jogão, mas muito anti-jogo pelo meio.

No R.Ave, o Villas Boas jogou muito bem (teve aquela assistencia para o golo, mas isso acontece a todos...), assim como o Marcelo. Bela dupla de centrais.

Estranho o Ukra não jogar de início...porque terá sido?

Penso que terá sido estratégico. A aposta foi claramente na velocidade do Kuca e do Heldon para explorar contra-golpes. Além disso, o Ukra não tem estado feliz nos grandes jogos esta temporada.

BlankFile

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: benfiquista_zonanorte em 20 de Abril de 2016, 01:37
A minha saga de 100% vitórias continua nos jogos que vou assistir este ano.
Nada a temer portanto  :coolsmiley:

Braga - Benfica
Guimarães - Benfica
Moreirense - Benfica
Benfica - Zenith
Paços de Ferreira - Benfica
Boavista - Benfica
Benfica - Braga

Este vai ser mais um  :flagglorioso:

Rio Ave - Benfica também deu vitória  :dance:
Sexta vou estar na luz com o Guimaraes que é por causa das coisas !!!   :flagglorioso:

Tens que ir a todos os jogos agora.

Vais ter que ir à Madeira também.  ::)

poiudivino

Citação de: MoreThanRed em 25 de Abril de 2016, 02:18
Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2016, 02:06
Citação de: hlourencoam em 25 de Abril de 2016, 01:41
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/augusto-inacio-desta-vez-houve-isencao-e-o-benfica-notou-a-diferenca.html

Vai para o caralho que te foda oh filho duma puta. Nunca estao calados esses cães.

Eles têm um programa semanal...nunca vão estar calados.
Deixem de ver esses programas, não contribuam para em vez de se discutir bola, discutir merda

Em que é que o pessoal ver ou não ver altera em alguma coisa a existência do programa? Ou também acreditas que as audiências são medidas diretamente sempre que qualquer pessoa liga a TV?  ::)

Hummmmm...os canais têm informações sobre a audiencia média do espectador, sim...
Ou achas que as novelas continuam a dar porque sim? Os Big Brothers e restantes, continuam a dar porque sim?

Geralmente o conteudo que o povo acusa de ser "mau" ou "degredo" está no top de audiencias