CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

ZICKLER

Citação de: REDAGUIA em 25 de Abril de 2016, 07:11
Muita gente a criticar a nossa primeira parte, mas a pressao do Rio Ave era ENORME.

Impossivel jogar desta maneira 90 minutos e foi o que aconteceu ao Rio Ave, na segunda parte estavam mortos. A prova foi que depois do nosso golo e ainda faltava 20 minutos nao houve reaçao nenhuma.

Parabens ao Rio Ave, nao houve anti-jogo nenhum.

Eu dou por mim a olhar para estes jogos e a chegar à conclusão que se calhar a caminhada para o título era mais fácil se não houvesse onda vermelha.

Porquê?

Porque esta é uma luta desigual.  Contra nós é tudo diferente.  Ninguém nos dá nada. Temos que conseguir as coisas no braço.

A puta da semana só se fala no Benfica, a equipa adversária passa o ano inteiro a rezar para que esta semana finalmente chegue. Dão tudo e mais alguma coisa, tudo!

Quem viu aquela primeira parte, não pode deixar de pensar o mesmo. Uma equipa classe média do tugão, a fazer um pressing louco por todo o campo (logo na nossa tradicional saída de bola). Depois vale tudo, manhozice, queimar tempo, apanha bolas que desaparecem.

É uma tortura colectiva.

Chego à conclusão que estamos completamente desfasados deste campeonato

PERERUXO

Mais uma importante vitória, se bem que acho que estamos no redline, em termos físicos, já se nota a quebra em certos jogadores.

van33

Olhem...a mim este resultado ia custar o meu carro...tão parvinho fiquei com a vitória que só após o jogo fui buscar qq coisa para jantar. Nada de estranho não fosse agora vir ao café e reparar que deixei a chave do carro na porta desde ontem...puta de sorte...

Scherbatsky

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: benfiquista_zonanorte em 20 de Abril de 2016, 01:37
A minha saga de 100% vitórias continua nos jogos que vou assistir este ano.
Nada a temer portanto  :coolsmiley:

Braga - Benfica
Guimarães - Benfica
Moreirense - Benfica
Benfica - Zenith
Paços de Ferreira - Benfica
Boavista - Benfica
Benfica - Braga

Este vai ser mais um  :flagglorioso:

Rio Ave - Benfica também deu vitória  :dance:
Sexta vou estar na luz com o Guimaraes que é por causa das coisas !!!   :flagglorioso:
A não ser que vás à Madeira: para com essa merda!!!!!!

AnotherDoom

Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 22:44
Rui Miguel Tovar ‏@ruimtovar  9 min
SLB, 10 vitórias seguidas fora pela terceira vez na história da 1ª divisão
2015-16 Rui Vitória
1972-73 Jimmy Hagan
1971-72 Jimmy Hagan

Para muitos, com este plantel... RV não serve, é tudo mérito dos jogadores.

AHHAHAHHHHAHHA

Scherbatsky

Citação de: Anistruk em 25 de Abril de 2016, 09:19
Fui para a cama eram 3 da manha com a puta da adrenalina não tinha sono... pior que isso foi nao dormir nada a pensar "e se a bola qd vai ao poste fosse para fora?"

Que doença...
;D Fds devíamos fazer um livro do SB, chamado "Crónicas de um Benfiquista", só com o sofrimento que vamos aqui partilhando.

Flak_Benficatv

Silva1904

Citação de: AnotherDoom em 25 de Abril de 2016, 12:03
Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 22:44
Rui Miguel Tovar ‏@ruimtovar  9 min
SLB, 10 vitórias seguidas fora pela terceira vez na história da 1ª divisão
2015-16 Rui Vitória
1972-73 Jimmy Hagan
1971-72 Jimmy Hagan

Para muitos, com este plantel... RV não serve, é tudo mérito dos jogadores.

AHHAHAHHHHAHHA

Estão a falar de quem, do Benfica que não conseguia ganhar fora de casa?! ;D

poliban

Citação de: Kratos em 25 de Abril de 2016, 05:59
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:40
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:36
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:34
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:32
Vou trabalhar as 21h. Vou andar todo nervoso a trabalhar à custa deste jogo e nem sequer tenho dados no telemóvel, foda-se.

Para que é que caralho marcam jogos a esta hora de um domingo. Não se entende. Estupidez absoluta.

Queres que te vá mandando mensagens?

Agradeço!! E de preferencia a cada jogada de perigo!
Mas não me mandes mensagem de cada vez que o Pizzi ou o Eliseu tocarem na bola. Não quero que me dê nenhum enfarte.

Manda o número do telemovel por PM.
Juro-te que depois não te vou assediar.

Só cheguei ao pouco do trabalho e não cheguei a ler isto.

Foda-se. Se não fosse a clau, estava fodido.

A minha maria disse-me que me mandava mensagem quando o Benfica marcasse golo, outra ao intervalo a dizer o resultado e outra no final do jogo.

Moral da história: adormeceu e não mandou mensagem nenhuma.

Andava a trabalhar e até suava. Tremia por todos os lados. Só pensava em cenários negativos e já estava a pedir aos céus para os filhos da puta empatarem no Porto para a semana. Nisto lembro-me de perguntar à Clau e ela lá me descansou. Por pouco não cagava as cuecas.

Porra lá mais para o Benfica. Quando nos fazemos sócios, havia de existir seguro de saúde incluído.

Tinhas recebido tanta caralhada durante o jogo, eu estava completamente descontrolado a ver o jogo, principalmente na 2 parte.

E apanhei a bezana como há muito não apanhava.

poliban

Citação de: Star em 25 de Abril de 2016, 06:44
Citação de: se7en em 25 de Abril de 2016, 06:43
É verdade que sofremos a bem sofrer mas pelo menos esta equipa mostra algo que outras (incluindo as do senhor Jotacão) não mostravam.

Mostram garra e acreditam até ao fim que é possível inverter resultados. Tivéssemos ontem no banco o JJ e vos garanto que hoje estamos todos bem f******.

Nos estavamos porque ja tinhamos encostado ha muito, ele sem um super plantel nunca fez nada...e esta epoca estamos muito mas mesmo muito longe de ter um super plantel

Então como é que o homem está a 2 pontos da gente com um plantel de merda que o sporting tem?
Não sejam assim vá.

ARRG

Citação de: Flak_Benficatv em 25 de Abril de 2016, 12:15
Ontem marcamos em que minutos?

Minuto 73"

Agora pensem...

(Eusébio)
Só pode,aquele remate alívio do jogador do Rio Ave,foi muito estranho,meu malandro King :angel: