CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

roundscv

NAO aguento mais este sofrimento que felizmente se torna em alegria pura nao sei explicar mas vcs percebem como é obvio pois partiham a mesma fé que eu o BENFICA ando doido cansado nem durmo bem acordo radiante , sexta temos mais 90 minutos para lutar , sofrer e vencer força Benfica.

aplane

Citação de: slb2tuga em 25 de Abril de 2016, 09:49
no meio de uma arbitragem habilidosa houve um momento em que o Soares Dias podia nos ter matado e não o fez,

o Jardel faz uma falta para amarelo, a bola continua nos jogadores do Rio Ave e o lance acaba com uma falta sobre Eliseu.

E se repapares no ultimo lance, o canto que resulta na expulsão do gajo do RA.. A bola ressalta no RJ), na zona do braço... pelo menos foi o que me pareceu na repetição...

Alento

Citação de: LR1904 em 25 de Abril de 2016, 10:40
Nem acredito que estamos a 3 pequenos passos de sermos tricampeões... quem diria, depois daquele início de época catastrófico.

3 Pequenos passos???

Chama-lhe pequenos...

Para nós tem-se revelado gigantes.

ZICKLER

Citação de: REDAGUIA em 25 de Abril de 2016, 07:11
Muita gente a criticar a nossa primeira parte, mas a pressao do Rio Ave era ENORME.

Impossivel jogar desta maneira 90 minutos e foi o que aconteceu ao Rio Ave, na segunda parte estavam mortos. A prova foi que depois do nosso golo e ainda faltava 20 minutos nao houve reaçao nenhuma.

Parabens ao Rio Ave, nao houve anti-jogo nenhum.

Eu dou por mim a olhar para estes jogos e a chegar à conclusão que se calhar a caminhada para o título era mais fácil se não houvesse onda vermelha.

Porquê?

Porque esta é uma luta desigual.  Contra nós é tudo diferente.  Ninguém nos dá nada. Temos que conseguir as coisas no braço.

A puta da semana só se fala no Benfica, a equipa adversária passa o ano inteiro a rezar para que esta semana finalmente chegue. Dão tudo e mais alguma coisa, tudo!

Quem viu aquela primeira parte, não pode deixar de pensar o mesmo. Uma equipa classe média do tugão, a fazer um pressing louco por todo o campo (logo na nossa tradicional saída de bola). Depois vale tudo, manhozice, queimar tempo, apanha bolas que desaparecem.

É uma tortura colectiva.

Chego à conclusão que estamos completamente desfasados deste campeonato

PERERUXO

Mais uma importante vitória, se bem que acho que estamos no redline, em termos físicos, já se nota a quebra em certos jogadores.

van33

Olhem...a mim este resultado ia custar o meu carro...tão parvinho fiquei com a vitória que só após o jogo fui buscar qq coisa para jantar. Nada de estranho não fosse agora vir ao café e reparar que deixei a chave do carro na porta desde ontem...puta de sorte...


Scherbatsky

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: benfiquista_zonanorte em 20 de Abril de 2016, 01:37
A minha saga de 100% vitórias continua nos jogos que vou assistir este ano.
Nada a temer portanto  :coolsmiley:

Braga - Benfica
Guimarães - Benfica
Moreirense - Benfica
Benfica - Zenith
Paços de Ferreira - Benfica
Boavista - Benfica
Benfica - Braga

Este vai ser mais um  :flagglorioso:

Rio Ave - Benfica também deu vitória  :dance:
Sexta vou estar na luz com o Guimaraes que é por causa das coisas !!!   :flagglorioso:
A não ser que vás à Madeira: para com essa merda!!!!!!

AnotherDoom

Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 22:44
Rui Miguel Tovar ‏@ruimtovar  9 min
SLB, 10 vitórias seguidas fora pela terceira vez na história da 1ª divisão
2015-16 Rui Vitória
1972-73 Jimmy Hagan
1971-72 Jimmy Hagan

Para muitos, com este plantel... RV não serve, é tudo mérito dos jogadores.

AHHAHAHHHHAHHA

Scherbatsky

Citação de: Anistruk em 25 de Abril de 2016, 09:19
Fui para a cama eram 3 da manha com a puta da adrenalina não tinha sono... pior que isso foi nao dormir nada a pensar "e se a bola qd vai ao poste fosse para fora?"

Que doença...
;D Fds devíamos fazer um livro do SB, chamado "Crónicas de um Benfiquista", só com o sofrimento que vamos aqui partilhando.



Flak_Benficatv


Silva1904

Citação de: AnotherDoom em 25 de Abril de 2016, 12:03
Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 22:44
Rui Miguel Tovar ‏@ruimtovar  9 min
SLB, 10 vitórias seguidas fora pela terceira vez na história da 1ª divisão
2015-16 Rui Vitória
1972-73 Jimmy Hagan
1971-72 Jimmy Hagan

Para muitos, com este plantel... RV não serve, é tudo mérito dos jogadores.

AHHAHAHHHHAHHA

Estão a falar de quem, do Benfica que não conseguia ganhar fora de casa?! ;D