2ª Liga 42ª Jornada: Sporting CP B 2 - 1 SL Benfica B, 17Abr. Dom. 16h00 *Sporting TV*

joao12soares

Ver esta equipa a jogar é desesperante, primeiro pelas escolhas completamente inexplicáveis do Hélder e depois por algumas decisões que os jogadores tomam em campo, mas eles ainda assim, são os menos culpados.

Isaaquinho

Já só estou com o stream aberto para ter aquele "barulho de fundo", porque isto é miserável.

Tifosi

Quem é o responsável pela gestão da B?

Rui Costa, Nuno Gomes ou outro?

Seja quem for a culpa da equipa B estar quase a descer é mais desse responsável do que do Helder.

Sr. LFV se não fizer nada a culpa é SUA!

Isaaquinho

El Tacuara

Brincadeira do Berto ( pela enesima vez), perda de bola..contra ataque e paragem cerebral do nosso jogador.
Game Over!!!

JustMe

Por acaso, desde miúdo que tinha a curiosidade em saber o que aconteceria se eu e uns amigos nos reuníssemos para uma futebolada e jogássemos todos de olhos vendados. Tinha.

Sr_Benfiquista_91

O Ruben depois de uma atitude destas nao jogava mais ate fim da epoca.

Tr - 17

Como um penalti oferecido e outro desperdiçado não eram suficientes, ainda houve jogador do Benfica que pediu para sair mais cedo.

Acho que a jogar sozinhos eram capazes de perder.

Holmesreis

As direcções de Mafra e Santa Clara viram bem que o problema estava na sua equipa técnica e despacharam-nos sem dó nem piedade. Os açoreanos foram buscar o Carlos Pinto e já estão numa senda de vitórias. Estão a ganhar ao Penafiel.

Nós temos o Hélder e...bem, o conselheiro de LFV para a equipa B ainda deve estar no WC à espera que os 10 comprimidos Imodium que tomou façam efeito.

ZICKLER

A história desta equipa b de HC são uma mescla de lirismo, crença e incompetência.

Juntar um péssimo treinador, com um núcleo de recursos humanos miserável,  só podia dar nisto

arl

Fizemos o mais difícil, 6 pontos de rajada, incluindo uma vitória fora a um dos primeiros classificados. Com sorte nos grandes golos que conseguimos marcar, mas lá conseguimos.  Logo de seguida um jogo em casa, com um concorrente direto na luta pela a manutenção, e foi o esbardalhanço completo, num jogo fulcral para conseguirmos a manutenção. Hoje, um jogo que não podemos perder, este gajo apresenta-me este 11.

É desesperante ver esta equipa, os penaltis falhados, aquilo que não se joga, é terrível. O grande culpado é o Hélder, não vale nada. Nada se aproveita nele.
Agora é rezar por um milagre.

Freire

E foi para isto que se prescindiu de lutar pelo título de juniores. Fantástico.

aguia de prata

O que é que poderemos fazer para chamar a atenção desta gente ??????

MrRammstein

A equipa é só miúdos,depois temos um treinador q percebe zero de futebol,só sabe defender e mal e sempre a pensar primeiro em não perder os jogos,vergonhoso

peter_slb

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Abril de 2016, 17:16
Que os resultados dos rivais continuem assim, só ficamos a 1 ponto.

Não estou a ver a estrutura deixar descer esta equipa, vão descer alguns jogadores.

o plantel principal não permite isso, com as lesões que vamos tendo e o cansaço acumulado não temos gente para mandar para a equipa B que faça a diferença. O Guedes foi fazer 2 jogos e notou-se bem a diferença, mas depois do jogo com o Bayern viu-se que tem papel a desempenhar na equipa A nesta fase final e por isso não dá para reforçar a B.