Benfica 93/94 - O Filme da Temporada - VERSÃO COMPLETA LANÇADA!

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 03:46
Citação de: dfernandes em 12 de Maio de 2016, 23:13
Citação de: Benfiquista_ em 11 de Maio de 2016, 15:08
Já não estão os links, acho eu amigo...

Está lá só o deste vídeo. Os outros achei por bem não os deixar tão vísiveis.

Spoiler
Mas podem ser encontrados aqui:

http://www.zippcast.com/user/DF1

;)
[fechar]

Em relação ao vídeo 88/89, dentro de dias será publicado. Ficou com 1 hora e 40 minutos, sensivelmente.

Também tem os golos todinhos?

Quase.

Do Campeonato estão todos os que são tecnicamente possíveis. E digo isto porque há 1 golo que a RTP não captou na altura, como acontecia muito nos anos 80. Não há registo, pura e simplesmente. Mas de resto estão todos.

Depois, faltam resumos de 2 jogos da Taça, contra equipas de escalões secundários. Falei com o pessoal que me tem fornecido os resumos, e que são coleccionadores a sério, nomeadamente o Geovanni85 e o MikeSLB4Ever, e nem um nem outro os tem, e o que me disseram é que pode nem ter havido sequer resumo desses jogos, porque o que me foi transmitido é que a RTP, nos anos 80, nem sempre de deslocava aos estádios para fazer reportagem em fases mais atrasadas da Taça contra equipas de escalões secundários. Não sei se é o caso, mas a verdade é que ninguém tem esses resumos, e se as pessoas com quem falei não os têm, duvido que existam.

Mas nesses 2 jogos que não têm resumo, o vídeo inclui uma ficha de jogo com o resultado e marcadores dos golos.

E os resumos são quase todos originais, isto é, da transmissão da RTP nos anos 80. Apenas alguns são da RTP Memória, e inclui também muitas entrevistas que foram sendo realizadas ao longo da época a jogadores, treinadores e membros da direcção.

dfernandes

Citação de: Red Eyes em 07 de Maio de 2016, 04:11
Citação de: dfernandes em 07 de Maio de 2016, 04:07
Pessoal, abri uma votação neste tópico para vos perguntar se no vídeo sobre a época 88/89, que vou começar a preparar, devo ou não incluir os golos dos adversários.

Se puderem votem até amanhã à tarde. Obrigado!

Feito. O0

Red, chegaste a sacar a capa do vídeo 93/94?

Se sim, há maneira de fazeres upload da mesma, uma vez que o benficaslb1 já não a tem?

Red Eyes

Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 14:19
Pessoal, abri uma votação neste tópico para vos perguntar se no vídeo sobre a época 88/89, que vou começar a preparar, devo ou não incluir os golos dos adversários.

Feito. O0

Se sim, há maneira de fazeres upload da mesma, uma vez que o benficaslb1 já não a tem?
Tens PM.

dfernandes

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 17:52

Feito. O0

Tens PM.

Já vi. Muito obrigado!

Vou adicionar o link ao primeiro post e também aqui!

https://dl.dropboxusercontent.com/u/6607336/Capa_Dvd_Benfica_Campeao_93_94.rar

Benfiquista_

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 17:52

Feito. O0

Tens PM.

Muito obrigado amigo, eu sem querer apaguei do MEGA. Abraço

Diavolo Rosso

Genial este projeto, admito que ainda não vi o filme por falta de tempo, mas neste momento estou a fazer o download, e vou grava-lo num DVD para meter nas minhas recordações do nosso Glorioso.

Nem quero imaginar o trabalhão que isto deve ter dado, e sinceramente espero que estes filmes não terminem por aqui, espero ter algo do género para outras época, especialmente esta época, esta merecer um filme desta magnitude.

O meu OBRIGADO, e continuação de bom trabalho :)

Diavolo Rosso

Uma pergunta, a Capa para o DVD já tem as dimensões corretas, é só imprimir e sai direitinho ou é preciso ajustar?!

Godescalco

Fernandes,

Que grande trabalho, fds. Só vi isto agora. Estive deliciado a rever esta grande época que marcou a minha juventude. Até te deixei um comentário no vídeo.

De tudo que se pode destacar, e é muito, ficou-me agora por último na retina o quão mal perdemos aquele jogo em Parma. Além do penálti não marcado sobre o Schwarz, ao golo anulado ao Paneira...o Neno, meu Deus. Que arara no golo deles. GR fraquíssimo.

Essa equipa com o Preud'homme tinha vencido a TVT.

clipper_slim

Dfernandes, dass, que grande trabalho o teu vídeo do Tri, está muito bom, tal como os outros que tens feito. Um grande abraço e muito obrigado por nos presenteares com estas relíquias.

Lá vou eu ter de me "colar" quatro horinhas a ver isto, que sacrifício do caralho... ;D ;D

O0

JM21

Grande trabalho, dfernandes! Obrigado!  O0

Já agora, para os outros vídeos já feitos, vão também fazer capas? A do 1º está muito boa, benficaslb1!

anarcos

És grande, dfernandes.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Foi uma época que, há meses atrás, só seria imaginável numa superprodução de Hollywood.
E afinal és tu o Spielberg do SB! :D

Muito obrigado! :amigo:

(Já tenho com que tentar esquecer o stress das vieirices do mercado de verão. :buck2:)

(Não te esqueças de acabar o de 2009/10... :angel:...quando puderes, claro está.)

Royal_Flush

Ainda só vou a meio mas posso desde já dizer que isto é o melhor vídeo de desporto alguma vez feito.

Está perfeito.

É daqueles para ver e rever.

Parabéns e obrigado.

Marrokinoum

Muitos parabens DFernandes.
Acabei de ver o video e estou emocionado.
Vai direto para a minha biblioteca.
Parabens!!

Shoky

Que trabalho fabuloso o de 15-16...
Vou com 40 minutos e a devorar tudo. Dava um dvd oficial da época fantástico.
A rever a nossa pré-época...que susto. O Luisão a fazer merda às resmas, que época para esquecer, começou bem cedo. O Paulo Lopes a dar logo um frangalhão mal entra. O Lindelof a dar uma escorregadela e a ficar marcado...Até o Jonas falhou um penalty. Já nem me lembrava. ;D

E depois aquele penalty escabroso na Supertaça. O golo anulado ao Jonas por um defesa do Sporting tocar no Patricio. Mau demais.

E o golo do Jonas em Aveiro...cum caralho, como é que se anula aquilo?