Benfica 93/94 - O Filme da Temporada - VERSÃO COMPLETA LANÇADA!

dfernandes

Votação encerrada. Não há margem para dúvidas. A maioria falou. Este vídeo incluirá também os golos dos adversários. Muito obrigado pelo feedback!

dfernandes

E outra coisa... como não dá para tirar a função de votação, aproveitei para deixar no seu lugar os links para todos os vídeos já feitos até ao momento. Assim ficam sempre e em permanência no topo  deste tópico, para mais fácil acesso.

Red Eyes

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2016, 22:20
E outra coisa... como não dá para tirar a função de votação, aproveitei para deixar no seu lugar os links para todos os vídeos já feitos até ao momento. Assim ficam sempre e em permanência no topo  deste tópico, para mais fácil acesso.
E há capas para esses vídeos? :huh:

dfernandes

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2016, 23:13
Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2016, 22:20
E há capas para esses vídeos? :huh:

Para o de 93/94 há, feita pelo benficaslb1, apesar de o link neste momento estar off.

Para os outros acho que não há.

Benfiquista_

duarte_1976

Obrigado pelo grande trabalho. Essa época recorda-me grandes momentos. Apanhei uma das minhas maiores bebedeiras no 3-6 contra os lagartos.

dfernandes

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Maio de 2016, 15:08
Já não estão os links, acho eu amigo...

Está lá só o deste vídeo. Os outros achei por bem não os deixar tão vísiveis.

Spoiler
Mas podem ser encontrados aqui:

http://www.zippcast.com/user/DF1

;)
[fechar]

Em relação ao vídeo 88/89, dentro de dias será publicado. Ficou com 1 hora e 40 minutos, sensivelmente.

Benfiquista_

Ah ok.

Fizeste bem ;)

Obrigado pelo link e espero ansiosamente por esse documentário, da saudosa época de 1988/1989 ;)

dfernandes

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2016, 23:34
Ah ok.

Fizeste bem ;)

Obrigado pelo link e espero ansiosamente por esse documentário, da saudosa época se 1988/1989 ;)

E já estou a pensar no que virá a seguir a esse. E, citando o jornal A Bola, terá o sub-título Avé Cesar! :)

Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 12 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2016, 23:34
Ah ok.

Fizeste bem ;)

Obrigado pelo link e espero ansiosamente por esse documentário, da saudosa época se 1988/1989 ;)

E já estou a pensar no que virá a seguir a esse. E, citando o jornal A Bola, terá o sub-título Avé Cesar! :)

Abril de 1991 ;)

Venha o de 1990-1991!

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 07 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2016, 22:25
Pronto, agora com tudo certinho e com créditos a mime ao Dfernandes já fiz upload do ficheiro em JPG com o máximo de qualidade possível e também em formato photoshop que tem ainda mais qualidade.

Fica aqui o link  https://mega.nz/#!qYMRDLyI
E a chave para desencriptar o ficheiro. !atSQot1ayYfSaf2k077o-hzHv2eVrf7sDxNqABcSqLo

esta feito amigos.

Amigo, podes upar novamente a capa para o Mega?

É que por alguma razão o link que colocaste não está a dar. Supostamente é porque o ficheiro foi apagado.

Fds, fui muito burro, andei a fazer uma limpeza no Mega e a capa foi-se e já não a tenho no PC.

Alguém que tenha feito o download a poder upar sff? Em último caso posso sempre recomeçar do 0. 

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 12 de Maio de 2016, 23:13
Citação de: Benfiquista_ em 11 de Maio de 2016, 15:08
Já não estão os links, acho eu amigo...

Está lá só o deste vídeo. Os outros achei por bem não os deixar tão vísiveis.

Spoiler
Mas podem ser encontrados aqui:

http://www.zippcast.com/user/DF1

;)
[fechar]

Em relação ao vídeo 88/89, dentro de dias será publicado. Ficou com 1 hora e 40 minutos, sensivelmente.

Também tem os golos todinhos?

Merkel

Trabalho fabuloso!

Algo de que não me recordava era do quão fabuloso era o plantel do Benfica. Tinha jogadores para fazer 2 grandes equipas, ainda que estivesse algo desfalcado pela saída do Paulo Sousa e Pacheco.

E outra coisa: no jogo seguinte ao 3-6, o jogo com União só tem 5000 pessoas de assistência? Que coisa tão estranha

Bakero

Citação de: Merkel em 14 de Maio de 2016, 01:59
Trabalho fabuloso!

Algo de que não me recordava era do quão fabuloso era o plantel do Benfica. Tinha jogadores para fazer 2 grandes equipas, ainda que estivesse algo desfalcado pela saída do Paulo Sousa e Pacheco.

E outra coisa: no jogo seguinte ao 3-6, o jogo com União só tem 5000 pessoas de assistência? Que coisa tão estranha

Também sempre estranhei isso, mas, embora não tendo a certeza do que vou dizer, eu penso que foi nos dias anteriores a esse jogo que se soube que o Damásio ia mandar o Toni embora e buscar o Artur Jorge e deve ter sido uma espécie de protesto...

Mas na jornada seguinte em Braga, o estádio está a abarrotar e com o Guimarães, claro, 120.000 pessoas...

Ps: Embora diga-se, que na década de 90 os benfiquistas eram muito de extremos...ora iam 120.000 nos jogos grandes, ou 5.000 nos pequenos ou quando a equipa estava mal. Nos dias de hoje, pelo menos 30.000 estão sempre lá batidos...

dfernandes

Citação de: Bakero em 14 de Maio de 2016, 12:24
Citação de: Merkel em 14 de Maio de 2016, 01:59
Trabalho fabuloso!

Também sempre estranhei isso, mas, embora não tendo a certeza do que vou dizer, eu penso que foi nos dias anteriores a esse jogo que se soube que o Damásio ia mandar o Toni embora e buscar o Artur Jorge e deve ter sido uma espécie de protesto...

Mas na jornada seguinte em Braga, o estádio está a abarrotar e com o Guimarães, claro, 120.000 pessoas...

Ps: Embora diga-se, que na década de 90 os benfiquistas eram muito de extremos...ora iam 120.000 nos jogos grandes, ou 5.000 nos pequenos ou quando a equipa estava mal. Nos dias de hoje, pelo menos 30.000 estão sempre lá batidos...

Não tenho a certeza, mas acho que a explicação que deste no PS deve ser a mais viável. Aliás, há mais jogos como esse nessa temporada. A Luz tanto tinha 70 mil pessoas como a seguir, num jogo com transmissão, tinha 10 mil ou mais. Hoje em dia, tal como disseste, seja em que jogo for, pelo menos 20/30 mil pessoas estão lá.

Outra coisa, tens PM minha.