CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: SL Benfica 70 - 80 FC Porto, 16Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

nightcrowler

Temos muito melhor equipa do que eles. Mas as prestações dos nossos supostos 2 melhores jogadores hoje foi absolutamente patética!!

Mas fico mais convencido que ganham o campeonato. A profundidade do nosso plantel é obscena comparada com a deles

Amigo das modalidades


Miguelito22

Chegado a casa...

Faltavam uns 2 minutos e tal tínhamos 4 pontos de avanço 70 - 66

Fomos perder por 70 - 80

So para verem a merda que defendemos e a falta de ideias no ataque.

Mal chegou aos 70 - 75 fui me embora do pavilhão isso porque estava na cara que não iamos fazer nada.


O Lisboa vai continuar porque vamos ganhar o campeonato seja contra quem for mas por mim ia embora,hoje topei certas coisas no banco do Benfica e ele durante a semana não trabalha processo nenhum.

E vai continuar porque(assim esperemos) vai juntar o campeonato as outras 3 competições ganhas aliás todos os anos tem sido assim como ganha tudo ou quase tudo continua.

Lorne Malvo

O Lisboa é uma lenda viva da história do clube e deveria ser ele próprio a perceber que só é treinador do Benfica precisamente por causa desse facto.

Já se chegou a um limite em que o seu passado como jogador serve como escudo para se manter como treinador. E isso é triste. Nem o Benfica nem o próprio Lisboa merecem esta situação e isto só se resolve por iniciativa dele.

O_Glorioso

O normal, portanto. Não mandem os tachos (sim, tachos! Não gostam de ouvir as verdades!) embora e sem contemplações, que verão a não-surpresa que irá acontecer.

Vergonhoso a incompetência, o amiguismo, o tachismo e o abuso de confiança que há transversalmente no Clube. Ganha-se, aceita-se tudo. Se se perder, já não se aceitará?

Benfiquista_

#560
Existe acomodação, facilitismo e falta de jogar à Benfica.

Existem ciclos, que por muito vitoriosos que sejam, ou tenham sido, têem que ser renovados devido às acomodações e ao facilitismo.

E isso é transversal a toda esta Secção.

Que se meta como exemplo o Andebol, e se faça algo, sejamos Campeões ou não.

Começou em 2008, e está a ter agora o seu natural fim.

Mas podia ser natural, mas não displicente coemi está a suceder.

Fim de ciclo, para muita gente ali.

Espero que não seja, é fim de ciclo, para o nosso Basquetebol enquanto Equipa vencedora.


Benfiquista_

#562
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2016, 17:12
O normal, portanto. Não mandem os tachos (sim, tachos! Não gostam de ouvir as verdades!) embora e sem contemplações, que verão a não-surpresa que irá acontecer.

Vergonhoso a incompetência, o amiguismo, o tachismo e o abuso de confiança que há transversalmente no Clube. Ganha-se, aceita-se tudo. Se se perder, já não se aceitará?
Não é ao Clube.

Existe nesta Secção em particular.

Houve coisas mal feitas por esta Direcção, mas há mérito em muita coisa actualmente, e aprenderam com os erros do passado, em quase tudo.

O Basquetebol, sim, precisa de ser repensado, como foi o Andebol.

Diogo_94

Acho que está na altura de fazer barulho e nao permitir que o basket continue a ser treinado por este Lisboa, temos de demonstrar a nossa insatisfação senão nada irá ser feito

ARRG

Citação de: solee em 16 de Abril de 2016, 17:04
Citação de: ARRG em 16 de Abril de 2016, 17:01
O treinador não ajuda e enquanto o cook jogar nós nunca teremos aquilo que é mais importante num jogo de  basquete o colectivo

Sim, o problema é o Cook. Se tivessemos um treinador a sério ias ver o que rendia o Cook.
Ocook simplesmente não defende nem pouco nem muito ou seja nada nem com o Popovich

ForçadoBloqueio

Citação de: Miguelito22 em 16 de Abril de 2016, 17:11
Chegado a casa...

Faltavam uns 2 minutos e tal tínhamos 4 pontos de avanço 70 - 66

Fomos perder por 70 - 80

So para verem a merda que defendemos e a falta de ideias no ataque.

Mal chegou aos 70 - 75 fui me embora do pavilhão isso porque estava na cara que não iamos fazer nada.


O Lisboa vai continuar porque vamos ganhar o campeonato seja contra quem for mas por mim ia embora,hoje topei certas coisas no banco do Benfica e ele durante a semana não trabalha processo nenhum.

E vai continuar porque(assim esperemos) vai juntar o campeonato as outras 3 competições ganhas aliás todos os anos tem sido assim como ganha tudo ou quase tudo continua.

Então não vamos.... :rir:

É apanhares o bicho papão e és arrumado com 3 secos!

Cyb3rNeo


Cloughie

#567
0-8 a abrir.
0-14 a fechar.

Mediocridade em estado puro.

PS: Avé Ovarense que estais em Ovar...

PS2: Continuem a achar que o problema é o rapaz que vai ao Dragão meter 44 que ides longe.

DUCK

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2016, 17:23
0-8 a abrir.
0-14 a fechar.

Mediocridade em estado puro.

PS: Avé Ovarense que estais em Ovar...

PS2: Continuem a achar que o problema é o rapaz que vai ao Dragão meter 44 que ides longe.

Para isso é preciso amanha gnharmos em OA

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 16 de Abril de 2016, 17:10
Temos muito melhor equipa do que eles. Mas as prestações dos nossos supostos 2 melhores jogadores hoje foi absolutamente patética!!

Mas fico mais convencido que ganham o campeonato. A profundidade do nosso plantel é obscena comparada com a deles

Não andas a ver os jogos de basket do Benfica, já percebi... ;D

Isso era antes, amigo. Isso era antes!