CN Playoff - Final J4: AJ Fonte Bastardo 3 - 0 SL Benfica, 16Abr. Sáb. 19h00 *RTPAÇORES*

paraguaio3

Never

Se eu não soubesse do que esta equipa é capaz dizia já que íamos perder na negra. Mas ela já deu tantas alegrias nos últimos tempos que para mim é um crime não acreditar.

Fizemos um péssimo jogo, foi um mau dia, mas cá na Luz será diferente, tem que ser diferente.

Benfiquista_

Pesada...muito pesada esta derrota... Espero que não afecte em nada...mas já estive mais confiante....

Rei

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2016, 20:27
E no 5ºjogo o nosso distribuidor vai-se borrar todinho como é seu apanágio e lá vai mais um campeonato para a Fonte. Para o ano não se esqueçam de o manter cá. É o Fejsa a papar campeonatos no futebol e este a papar melões no Voleibol. Sem explicação possível!

"Lá vai mais um campeonato para a Fonte"... Sim, a fonte tem ganho carradas de campeonatos. Ri-me tanto.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Portugu%C3%AAs_de_Voleibol_Masculino

----------------------------------------------------------------------------------

Um exemplo de post do qual não se aproveita nada.

Sobre o jogo, muito abaixo do que podemos fazer. Temos de ser competentes em casa e ganhar isto.

quinjeajero

Citação de: Jorge.P_ em 16 de Abril de 2016, 20:29
Exibição péssima... recepção, bloco, distribuição... não escapa nada. Estivemos quase sempre fora dela.

Ganhar na Luz!

Sim, tudo péssimo, o bloco então, acho que se contam pelos dedos de 1 mão. Em três sets. Acordem-me por favor!

O_Glorioso

Que seria fácil, já se previa, mas hoje foi um jogo-treino para os bastardos. A equipa foi violada a sangue frio. Não foi só hoje que cheirou mal, viu-se no último jogo na Luz.

Ou se deixam das jardinadas, e ganham quilhões, ou o título vai pelo canudo na Luz de uma forma humilhante.

ELITE

eu quero é ser campeão.... caguei para a exibição na próxima semana... quero ser campeão... mas do que vi hoje FONIX.... eles hoje foram hiper mega melhores

Sleepy_sidewinder

Citação de: aguia de prata em 16 de Abril de 2016, 20:29
Que filho da p....de sábado.

Derrotas em tudo...

Não, ganhámos em futsal e hóquei, mas isso, pouco ou nada conta, porque foi contra o carcavelinhos.

Benfiquista_

Aquele gajo do FB que fez uma série de serviços seguidos, era bem sacado.

Fake Blood

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2016, 20:31
Por acaso passei pelo Roberto na Quinta e o rapaz não ia com boa cara... :confused:
É normal, depois de te ter visto.....

Dia pra esquecer! Pensar no próximo jogo!!!!!!

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2016, 20:33
Que seria fácil, já se previa, mas hoje foi um jogo-treino para os bastardos. A equipa foi violada a sangue frio. Não foi só hoje que cheirou mal, viu-se no último jogo na Luz.

Ou se deixam das jardinadas, e ganham quilhões, ou o título vai pelo canudo na Luz de uma forma humilhante.
E que tal mais respeito por um SENHOR que tem mais Benfica na ponta do dedo do pé mindinho que tu no corpo todo?