CN Playoff - Final J4: AJ Fonte Bastardo 3 - 0 SL Benfica, 16Abr. Sáb. 19h00 *RTPAÇORES*

Cloughie

Cyb3rNeo

Slb23

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2016, 20:42
A Fonte tem uma grande equipa.

Ganhar na Luz!
Tem menos opções mas ao nível da equipa base não nos ficam a dever em nada.

Benfiquista_

Não gostei nada daquelas antevisões ao jogo, com algum 'folclore ", directos, depois hoje a entrevista do Presidente da Secção, o senhor Mourinha , étc, a dar já quase como garantido o título e a falar já pentas, Bis para os nossos adeptos açorianos...

Pessoalmente, não gostei desse show-off...

Com entrevistas nas ruas, étc

E depois eles ficaram picados também, de certeza.

Mais low profile, com a BTV e o jogo na Luz, porque eles são muito fortes e não podemos andar nesta fase, a viver à custa de repetir que fomos vencer a Verona, étc.

É uma opinião muito própria que tenho.

Acho que a Equipa se deveria resguardar mais de entrevistas, redes sociais, etc.

Hoje estiverem tudo, menos focados e concentrados.

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2016, 20:40
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2016, 20:33
Que seria fácil, já se previa, mas hoje foi um jogo-treino para os bastardos. A equipa foi violada a sangue frio. Não foi só hoje que cheirou mal, viu-se no último jogo na Luz.

Ou se deixam das jardinadas, e ganham quilhões, ou o título vai pelo canudo na Luz de uma forma humilhante.
E que tal mais respeito por um SENHOR que tem mais Benfica na ponta do dedo do pé mindinho que tu no corpo todo?

Essa é boa. Discorda de tudo o que digo, estás no teu direito, mas não és nada de nada para estares a diminuir o meu benfiquismo. Nada!
Nem tu para tratares da forma que tratas uma Lenda do Voleibol do Benfica.

Se queres respeito respeita quem sempre te respeitou.

Tu gostas de virar o bico ao prego, não contes comigo. Não és tu, nem a "lenda", nem ninguém mais benfiquista do que eu.

Hoje vimos jardinismo no seu explendor. O resto é conversa da treta.

Formaggio

Que seria fácil, já se previa, mas hoje foi um jogo-treino para os bastardos. A equipa foi violada a sangue frio. Não foi só hoje que cheirou mal, viu-se no último jogo na Luz.

Ou se deixam das jardinadas, e ganham quilhões, ou o título vai pelo canudo na Luz de uma forma humilhante.
E que tal mais respeito por um SENHOR que tem mais Benfica na ponta do dedo do pé mindinho que tu no corpo todo?

Essa é boa. Discorda de tudo o que digo, estás no teu direito, mas não és nada de nada para estares a diminuir o meu benfiquismo. Nada!

Quem está no cargo em que o Jardim está sabe que está sujeito a críticas e que estas, no curto prazo, dependem dos resultados que consegue. Temos que ganhar isto para continuarmos a fazer história.

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2016, 20:47

Tu gostas de virar o bico ao prego, não contes comigo. Não és tu, nem a "lenda", nem ninguém mais benfiquista do que eu.

Hoje vimos jardinismo no seu explendor. O resto é conversa da treta.
O Jardinismo como tu dizes vê-se no que tem sido feito nesta secção.

Se não sabes informa-te e aparece nos pavilhões que ele certamente vai-te tratar com mais respeito do que tu o tratas a ele.

2sexy4you

Opa, hoje estivemos muito mal. O Jardim também bastante fraquinho. Mal mexeu.

Formaggio

E a Fonte que tanto se queixava que o calendário ia fazer com que não estivesse em boa forma..

Concordo com o camarada Benfiquista_

Aburguesamento rói-me por dentro. Mas acho que é inevitável acontecer. Há n exemplos disso em todo o lado. Só que uns têm capacidade de perceber a tempo e corrigir, outros não. Eu acredito que a equipa/secção tem essa capacidade. Para o anos temos que estar mais fortes e isso passa por ter um plantel com mais qualidade.

Theroux

"Jardinismo" é um treinador ter um palmarés muito maior que o resto da história do clube toda junta ahah

O melhor é mesmo contornar os pinos que vão aparecendo.

VivaoBenfica

Humildade.

Vai ser muito complicado, apesar de jogarmos na Luz.

Portuguese Giants

Perdemos toda a confiança que trazíamos do terceiro jogo, em que se rodou bastante a equipa e tivémos uma resposta à altura.

Hoje foi tudo por água abaixo. Incrível.

Nervosos, nervosos e muita desorganização coletiva. Não vou falar das receções, embora também tenhamos estado muito mal nessa componente do jogo. Pior que isso, só mesmo o nível do serviço que em momentos decisivos do jogo nos impediu sistematicamente de cavar distância ou de recuperar pontos para o adversário.

Colocámo-nos nesta posição, por isso, próximo FDS lá estarei a apoiar rumo ao tetra!

:flagglorioso:

Portuguese Giants

Antes de criticarem o treinador, se calhar seria melhor olharem bem para a qualidade dos plantéis...

JPSilva

Tal como apostei, vamos à negra tal como no ano passado. É resolver isto na Luz como se impõe.

2sexy4you

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Abril de 2016, 21:03
Antes de criticarem o treinador, se calhar seria melhor olharem bem para a qualidade dos plantéis...

Não vás por aí. Porque dá mais realce ao nosso fracasso.
A fonte está a fazer muito com bem menos...próximo fim‑de‑semana lá estarei para apoiar esta equipa que nos vai dando alegrias