2ª Liga 43ª Jornada: SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

REDTHUNDER

Se a equipa descer há ali jogadores estrangeiros que saem imediatamente.Não vieram para jogar no CNS em campos e com equipas miseráveis.Dai que esta equipa para voltar à 2ª Liga vai ser muito dificil. Até porque esta época vai haver redução de equipas e para o ano vai haver mais.Acho melhor fazer-se um acordo com uma equipa da 2ªDivisão espanhola ou com uma do fim da tabela da 1ª divisão e mandar para  lá os melhores.

ZICKLER

Depois, expliquem-me a política desportiva tendo por base este exemplo:

Em Janeiro fomos buscar um tal de reinildo. Defesa esquerdo de posição.

Rebocho lesionado
Iuri lesionado

Joga quem na lateral esquerda? Um central adaptado.

É mau? Na certa,  mas então para que crl o contrataram, ainda por cima tendo ele estado à experiência?

Manel88

Citação de: Pirex21 em 24 de Abril de 2016, 18:09
Citação de: Manel88 em 24 de Abril de 2016, 18:06
Citação de: arriosta em 24 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: Manel88 em 24 de Abril de 2016, 17:57
Citação de: Schuldiner em 24 de Abril de 2016, 17:56
Citação de: Manel88 em 24 de Abril de 2016, 17:56
Citação de: Schuldiner em 24 de Abril de 2016, 17:53
Merecem o CNS e o Vieira mais que ninguém merece-o. Que vá brincar com entrepostos de gasolina nos hóteis dele.

criticar quem reergueu o Benfica no seu todo é realmente mt bonito.  :bah2: :bah2:

lel

ya... lel...tipica reaçao de quem sabe que disse algo sem nexo. secalhar tas no forum errado.

o vieira reergueu o Benfica no seu todo? eu li isto?

:estrelas: :estrelas:

Leste. qnd digo no seu todo, falo nas varias modalidades desde que chegou a presidente. se nao foi ele (obviamente nao trabalha sozinho) quem foi?

Eu um dia ainda te hei de ensinar a História deste Clube. Nessa altura vais aprender quem foram os Presidentes verdadeiramente ganhadores do Benfica e perceber a miséria que é o orelhas.

Mas eu nao me referi ao passado. acredito que tenhas razao. aquilo que estou a dizer é que o Benfica estava mal quando ele chegou e a partir daí conseguiu ganhar titulos em varias modalidades de formas consecutivas até.

nao tem merito nisso?

Holmesreis

Citação de: Wake Up em 24 de Abril de 2016, 18:14
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2016, 18:07
Uma descida vai ser terrível para clube e para o projecto.

E ainda mais porque não há quem coloque ordem naquilo
Tb não é o fim do projecto, o Guimas já desceu e subiu e em Espanha o barça B e o Castilla por lá andam nas divisões inferiores.
O Guimarães subiu no playoff num ano em que a concorrência nas Zonas Norte era fraquíssima.

tmcc

Schuldiner

Citação de: butch vig em 24 de Abril de 2016, 18:11
descem os ultimos 5 ou há playoffs?

Descem. Não há playoffs.

Esquece vamos descer, ficou definitivamente selado hoje. Temos que jogar com Braga fora, Porto fora e Freamunde em casa.

Chepo

Rombo no projecto! Alguém se esqueceu de dizer ao presidente que um projecto é feito por arquitectos e não por trolhas. Merecem todos os ataques que vão levar daqui para a frente relativamente à formação, aposta era tão grande que um pilar dessa aposta vai ruir em pouco tempo.

Freire

Quando vierem jogar contra o Barreirense comprometo-me a ir ver e chamar nomes ao Hélder.

loftarasa

Que se deixem de comprar paletes de estrangeiros e pode ser que a ida ao CNS faça bem aos miúdos.

J Pinto

Citação de: Chepo em 24 de Abril de 2016, 18:18
Rombo no projecto! Alguém se esqueceu de dizer ao presidente que um projecto é feito por arquitectos e não por trolhas. Merecem todos os ataques que vão levar daqui para a frente relativamente à formação, aposta era tão grande que um pilar dessa aposta vai ruir em pouco tempo.

Obrigado Nulo gomes!

desde que aterraste no Seixal só se aproveita a equipa de iniciados. Mas com tempo vais poder tudo...

ZICKLER

Esta equipa no CNS não subia de divisão.

Ah, e se os relvados na segunda liga já eram maus...imaginem na "terceira"

P∑T∑7

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2016, 18:05
Ola cns  :estrelas:  Que puta de vergonha para um clube que diz estar a apostar muito na formação

Aposta na formação = ir sacar miúdos à B para evoluirem na A e... que se foda o resto.

A nossa Academia recebeu um prémio qualquer, o clube é visto, num contexto global, num clube que aposta na formação.

E a equipa que faz a ponte dos juniores para a equipa principal, o elo de ligação da formação do clube, está prestes a descer.

Se isto não fosse verdade, até tinha sua piada.

senhorcoluna

Calem-se lá um bocado, que insuportáveis. O Barça tem a melhor formação do mundo e a equipa B já desceu.

A equipa B não serve para ganhar, serve para formar, independentemente dos resultados. O que deve ser criticado é a segunda e não vejo ninguém a fazê-lo.

iSLBenfica

Era mesmo para vir aqui escrever depois do nosso terceiro golo que com esta merda de defesa ainda eramos meninos para empatar o jogo. Não o fiz para não vir dar azar, mas aconteceu mesmo.

Que nojo de defesa. Nunca vi tamanho amadorismo.

Helder, põe-te no caralho!

MiguelBenfica

Acreditar em que jogadores ? A defesa é medonha. O "treinador" é medonho.

Não jogam merda nenhuma ...

Se descerem acaba a equipa B, a vontade de jogar na segunda liga já é pouca, no Campeonato de Portugal será 0.