2ª Liga 43ª Jornada: SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

BlankFile

Citação de: Schuldiner em 24 de Abril de 2016, 16:47
Zero mentalidade, a maioria são uns autênticos cabeças no ar, mas o Hélder tem muito dedo nisto.

Claro que tem.

Basta olhares para o 11 inicial de hoje. Continuo sem perceber como é que cepos continuam a jogar e os grandes talentos continuam de fora.

Hélder Cristovão style.

dmc

Vi os últimos 5 minutos e apeteceu-me partir o telemóvel.

Incrível. Acho que ninguém percebeu quão prejudicial é, descer de divisão. Amadores

pinheiro3

Citação de: mfmoedas em 24 de Abril de 2016, 16:46
Citação de: pinheiro3 em 24 de Abril de 2016, 16:45
Citação de: Eusébio10 em 24 de Abril de 2016, 16:44
Isto é um classico equipa B,  sofrer um golo e passar a jogar ao nível das distritais.

O que preferias?
Analisar um jogo da B como fazes aos da A, ou , olhar diretamente para o sol durante 15 minutos?

Analisar um jogo da equipa B. Os meu olhos não lidam bem com o sol. ;D

Andrew19

Se havia jogo para se ganhar era este. Têm 45 minutos para evitarem o desastre.

Xinas

:slb2:
Citação de: AlmaEncarnada em 24 de Abril de 2016, 16:45
Vão para o CNS jogar com os amadores que é isso que vocês são, não se pode culpar tudo no treinador quando temos Dalcios e Hildebertos a jogar !
Miseravel esta equipa .

Fdx,que nao os ponha a jogar,o burro é ele que nao percebe nada desta merda... Entao tem o melhor organizador de jogo e o melhor avanaçado no banco?? Mas tamos a brincar caralho???!!!!

Pedro          Carvalho

Diogo                  Jovic                Guedes

Sapo

Isto sim,era uma equipa com nexo...fdx....

REDTHUNDER

Como querem ganhar a jogar pior q equipas de rua?Cada um joga o q quer e como quer. Não há tática não há sistema de jogo. Parecem um grupo de amigos q se juntam ao domingo para uma futebolada. Que espera o Hslder para mandar sair o Berto q só anda a atrapalhar e a fazer porcaria?Na defesa ninguém se entende.Jogam a balda

Schuldiner

Citação de: crowseye em 24 de Abril de 2016, 16:48
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Abril de 2016, 16:45
O Berto é bom rapaz. Mas nem sequer é melhor que o Sancidino

E é burro que nem uma porta.

Isso viu-se há um bocado quando o Semedo solicitou um passe a rasgar e dava para ser feito e ficava em vantagem e ele o que faz é abranda o tempo de jogo e passa para trás...

Falso 9

O_Glorioso

Metem jogadores de A, mas mantêm o destreinador. Metam um pino no banco, caralho! Ao menos não estorva e não mama salário. Incompetentes e tachistas!

Isaaquinho

Isto só vai sendo disfarçado pelo Guedes e Semedo porque vieram da A.

De resto é ver o que o Hélder tem feito com os restantes jogadores depois de quase uma época de trabalho (se é que se pode chamar esta vergonha de trabalho). Não se nota evolução NENHUMA. ZERO.

Maka

Keiroxes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Abril de 2016, 16:46
Citação de: 20simao1 em 24 de Abril de 2016, 16:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Abril de 2016, 16:39
Citação de: 20simao1 em 24 de Abril de 2016, 16:38
Foda-se!

Estava-se mesmo a ver crl, tanto domínio pra nada.. :disgust:

Tem que se dar a volta
Não sei qual domínio...

E naturalmente não vamos dar a volta. O mais normal até será levarmos mais alguns

Se calhar não estás a ver o jogo desde inicio.
Infelizmente estou a ver desde o inicio. E nós só conseguimos criar algum perigo em transições.

O Vitória é melhor e está a ganhar com naturalidade.

Sao muito melhores que nós, só por milagre conseguimos tirar pontos deste jogo, é uma vergonha, hipoteca se o futuro da formaçao, e ninguem quer saber