2ª Liga 43ª Jornada: SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

e.pluribus.unum

Não tenho palavras para o Miguel Santos.. Mais parece que ali está por cunha..

Tiago_Patatas

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2016, 17:54
Tantos festejos para quê?

Para voltarem a fazer merda?

Esta equipa não consegue segurar resultados. Não consegue. Há sempre erros individuais, autênticas patetices a permitirem o golo do adversário.

É um circo esta equipa. Tem uma organização defensiva de uma equipa de distrital ou pior.

O principal culpado disso tudo é o treinador.

Zimmerman

Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2016, 17:53
Citação de: JoãoD em 24 de Abril de 2016, 17:53
"Azar" é bem Benfica TV.
43 jornadas de azar.

Acontece.
APOIEM !!

Tivesse o campeonato mais 40 jornadas e ainda eramos campeões, mas o azar de só ter 46 jornadas não nos vai deixar alcançar esse objetivo.

SLBRulez

arl

E está este boneco a ganhar quanto??? Fodasse.

Eu é que devia receber dinheiro por andar a ver esta mediocridade há meses. Horas e horas perdidas a ver esta tristeza de equipa.

Tenho pena do pessoal que foi ao Seixal.

Francescoli

Somos a segunda pior equipa da II Liga, é mais do que justo descermos.

O nosso processo defensivo é pior que merda, não há milagres.

Vou achar "piada" jogar com dois gajos que custaram 10M€ na terceira divisão portuguesa. O projecto Equipa B está ferido de morte.

Angus M

Ainda se metem com palmas para os meninos, como é possivel, depois desta merda

Manny-Calavera

Porque é que o Seixal aplaude? Eles merecem por acaso? Caímos no ridículo, aplaudir a mediocridade.

BlankFile

Como é possível depois de tanto trabalho para alcançar a vitória, fazer cagada da grossa novamente?

Esta equipa tem selo de derrota estampado na testa. O treinador é o principal culpado.

Cyb3rNeo

Merecem descer, vão ser burros ao crlh!!!

Fdx, não jogam uma p***

Baron_Davis

tão ou mais preocupante que a falta de resultados é não existir evolução dos futebolistas, pelo contrário

Marc:slb

Sera que nao existe o caralho de um gajo na direccao que nao tire esse filho da p*** do cargo de treinador?
Sao todos cegos ou que????

Schuldiner

São tão fraquinhos mentalmente, zero atitude, zero agressividade e zero ambição.

Este plantel B tem um défice de inteligência preocupante, há ali decisões constantes ao nível amador e o instinto é muito mau.