CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

Mestre30

Isto foi épico crl!!  Épico!!!!!

Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!  :slb2:

Arceus_17

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: diabo maiato em 20 de Abril de 2016, 22:28
É COM O ABC A FINAL?? AS OSGAS FORAM ELIMINADAS??

Lags 18-21 ABC, a 9' do fim.

mas calma, se perderem hoje ainda vão ter de ir a Braga onde curiosamente ganharam os 2 jogos.


ferragud

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Abril de 2016, 22:26
O que foi feito este ano no Andebol, terá de ser feito para a próxima época no basquetebol e quiçá no futsal também...

Mas tudo a seu tempo.
O que foi feito este ano no futebol já tinha sido feito há tempos e durante muito tempo no basquete e no futsal.

joao tavares


hertz

10 min de jogo, 3 golos de desvantagem e os comentadores lagartos a já se darem por derrotados  ;D
Aliás, faz lembrar os funerais da sporttv. Deve ter sido por causa do jogo do Benfica

Pokrl

Não tenho palavras. Nunca pensei vir a sofrer tanto com um jogo de andebol, que é a par do bandmington a modalidade de que menos gosto. Foram uns heróis, no espaço de um mês fizeram aquilo que ninguém imaginava. 4 vitórias com os porcos em 5 jogos. Vínhamos de quantas derrotas consecutivas? Pois. Estes homens deram uma chapada de luva branca a todos nós, eu incluido.

Espero que vençam a final, esta equipa merece. E a taça Challenge, já agora. Para juntar à Taça de Portugal. Já nos fizeram sofrer tanto que este ano podiam ser bem generosos. :tonge:


Os meus parabéns aos heróis. Na final não teremos o factor casa, pois não?

diabo maiato

Citação de: quinjeajero em 20 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: diabo maiato em 20 de Abril de 2016, 22:28
É COM O ABC A FINAL?? AS OSGAS FORAM ELIMINADAS??

Está a dar o jogo na osgastv, estão a perder por 3 a 9 minutos do fim.
bom , prefiro o ABC........assim o Benfica é favorito na mesma  mas se perder  não vai para Porto (o grande favorito) e Sporting (o 2º favorito)



Slb23

A um pequeno passo de limpar tudo esta época.

E queriam alguns fechar a secção...

A base é a mesma da época passada, o caminho estava certo.

Nunca desistam...

Benfiquista_

Citação de: Arceus_17 em 20 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: diabo maiato em 20 de Abril de 2016, 22:28
É COM O ABC A FINAL?? AS OSGAS FORAM ELIMINADAS??

Lags 18-21 ABC, a 9' do fim.

mas calma, se perderem hoje ainda vão ter de ir a Braga onde curiosamente ganharam os 2 jogos.
Mais desgaste para ambas as equipas.

Tanto físico como psicológico.

Se suceder, é bom para nós.

Francescoli

O ABC é melhor equipa, penso eu. O sporting era melhor pra nós, mas como deviam perder sempre, venha o ABC!!

Lurgee


merlim

Existe sem dúvida uma força diferente no BENFICA! E não é a nossa, que essa tem sempre a mesma intensidade e permanência.